(PJO & HDO)
Percy:
Ficaria desesperado procurando em todos os lugares possíveis uma cura ou remédio para o que você tem.
Ele queria te mostrar que era capaz de cuidar de você, então ele não iria de forma alguma pedir ajudar, principalmente para alguém do chalé de Apolo.
No final você o convenceria a pedir ajuda.
Mas para se redimir, iria fazer os famosos biscoitos azuis da Tia Sally para te animar.
Claro que deu totalmente errado.
Percy ficaria se culpando, e você apenas o abraçaria e o chamaria para ficar com ele.
Jason:
Estaria calmo por fora, mas por dentro estaria um furacão, procurando em suas memórias algo que poderia funcionar para sua melhora.
Depois de suas aulas no Acampamento Júpiter terem funcionado para alguma coisa, ele mesmo faria seu remédio, se preciso. Ele queria ter total controle sob a situação.
Ele te deu o remédio e deixou um beijo na sua testa, claro que você protestou para ser em outro lugar, mas, parafraseando o próprio Jason:
- Nada de beijos enquanto está doente, mocinha.
Nico:
Ele poderia não parecer se importar, mas se importa. Até demais.
Quando ele soubesse que está doente, sem hesitar ele te levaria no colo estilo noiva para o chalé treze, a colocaria deitada em sua cama e sairia porta a fora logo em seguida.
Você pensou que ele só queria te deixar isolada do resto dos campistas, pela segurança deles e sua própria.
Mas não.
Enquanto você estava sozinha no chalé de Nico, o garoto estava gritando pelo acampamento por literalmente todos os médicos.
Ele arrumaria um remédio e te daria, ficando abraçadinho com você depois.
Ele não se importava de gripar, só queria você sob os seus cuidados.
Leo:
Faria máquinas loucas para te animar por ter que ficar de cama, sem a falta de suas piadas sem graça.
Enquanto o melhor médico do acampamento (que Leo obrigou a ir te ver) cuidava de você, Valdez estaria fazendo graça e acariciando seus cabelos ou sua mão.
Depois de diagnosticada, Leo montaria uma máquina para medir sua temperatura, outra para te lembrar do remédio (e lembrá-lo também) e outra para te dar o remédio.
Você adora toda a atenção que Leo te dá.
Frank:
Você adoeceu um pouco antes de Frank ir te visitar.
Você insistiu para ele não vir, até porque não queria que ele corresse riscos de pegar a doença também, fora que Reyna arrancaria a cabeça dele se o mesmo ficasse incapacitado.
Mas mesmo assim ele foi ao seu encontro.
Beijinhos na bochecha, testa e lábios seriam comuns. Mesmo você sabendo que havia probabilidade de Zhang adoecer, você não reclamava. Até porque, quem não gosta de carinho?
Ele te animaria se transformando nos seus animais preferidos, e ficaria abraçadinho com você depois de obrigá-la a ir na enfermaria procurar um remédio.
Will:
Mesmo sendo médico, ele estaria um pouquinho nervoso demais.
Tentaria mostrar que é capaz de cuidar de você, além de ser uma espécie de teste de medicina.
Ficaria o tempo inteiro ao seu lado, um tanto obcecado por sua melhora.
De cinco em cinco minutos mediria sua temperatura, perguntaria se esta tudo bem, se sente dores, etc.
Mas apesar de tudo, você iria melhorar consideravelmente rápido por ter como namorado um lindo e talentoso médico.
Luke:
Ele te levaria para e enfermaria e te convenceria a ficar lá até melhorar.
Você odiou a ideia, mas depois de ter seu diagnóstico, se convenceu, deixando Luke feliz.
Castellan não sairia de seu lado em momento algum, foi necessário até Quíron entrar no meio da confusão para tirá-lo de lá, mas o garoto bateu o pé e disse que ia ficar.
Depois de passar quase uma hora tendo uma mini discussão com ele, você finalmente aceitaria que o mesmo seria sua sombra por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (fem) PJO & HDO
FanfictionSolte sua imaginação nessa coletânia de imagines com os meninos de PJO e HDO. Meu plano inicial é começar somente com os meninos das sagas citadas, mas posso fazer também com Harry Potter, A Seleção, talvez Marvel e famosos da preferência de vocês...