Jason Grace - Hot

319 17 16
                                    

P.O.V S/n (Musa):

Talvez eu não devesse ter bebido tanto.

Não sou de beber muito, mas quando os filhos de Hermes dão uma festa clandestina, colocam músicas que dão vontade de viver e trazem todos os tipos de bebidas alcoólicas possíveis, fica meio difícil não usufruir de tudo.

Eu movia meus quadris no ritmo da música, que era "Swim", do Chase Atlantic, com um copo de vodka com água com gás e limão na mão, junto de minhas amigas, mas minha atenção estava presa em um alvo específico.

Um alvo loiro, alto, musculoso e gostoso.

Muito gostoso.

Jason Grace era atraente mesmo sem querer. Acho que se ele colocasse uma roupa laranja e se fantasiasse de Lorax, muitas meninas ainda cairíam ao seus pés.

Eu era uma delas.

Por mais que sejamos muito amigos, a atração que eu sentia por ele era meio óbvia, e a dele por mim também. Pelo menos, nossos amigos nos falavam isso.

Os olhos azuis eletrizantes encontram os meus ao fim da música, e eu não desvio o olhar. Dou um gole na minha bebida quando as músicas brasileiras começam a tocar, e uma comemoração coletiva é dada.

"Bum Bum Tam Tam" começa a tocar e movo minha bunda de acordo com as batidas, feliz por libertar meu lado dançarina. Quico e rebolo com as meninas e sinto o olhar de Jason queimando em mim, e apenas confirmo a sensação quando o olho de novo.

Sigo dançando como se não ouvesse amanhã. Eu o queria, mas não iria atrás.

Quando estava terminando meu copo e "Bota a Mão no Chão" estoura pelas caixas de som, o recipiente é retirado de minha mão por alguém que está atrás de mim. Me viro para reclamar, mas paro ao me deparar com o sorriso branco de Jason.

- Não acha que já bebeu muito, Musa?

- Na verdade, não. Mas já que você é tão chato e tira meu copo de mim, me compense dançando comigo. - digo e me viro, colocando suas mãos em meus quadris, movendo-os contra os dele.

Sinto ele prender a respiração enquanto me mexo, tentando se controlar.

Mal sabe ele que isso era a última coisa que eu queria.

Começo a descer, encostando o máximo que posso nele. Suas mãos me apertam e quase deixo escapar um gemido.

Me ergo e encosto minha cabeça em seu peito, enquanto ainda nos movemos juntos. Selares são deixados por seus lábios no meu pescoço, até ele chegar no meu ouvido.

- Não sabe o quanto está me deixando louco, linda.

Apenas sorrio e pressiono minha bunda contra ele, sentindo-o endurecer ainda mais e me apertar com mais força.

- Acho que tenho uma ideia.

Ele me vira e os olhos penetram os meus, e logo depois se demoram analisando minha boca.

- Quer sair daqui?

- Achei que nunca ia perguntar.

Jason e eu saímos da festa praticamente correndo, de mãos dadas e rindo, até o chalé 1.

Mal tive tempo de raciocinar e eu já estava contra uma das paredes, presa por seu corpo musculoso e suas mãos fortes, a boca esmagando a minha, a língua explorando-a.

Arranho a nuca de Grace e ele grunhe de leve, o que me deixa mais louca por ele. Levo meus dedos até seu abdômen e procuro a barra de sua camisa, com a intenção de arrancá-la logo.

Imagines (fem) PJO & HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora