1° vez - Jason Grace

1.5K 50 18
                                    

Jason beijava a namorada com avidez, as mãos em sua cintura, pressionando-a entre a parede e seu corpo musculoso.

Se afastando dela, sorrindo, ele retira a camisa, expondo o torso definido, coberto de cicatrizes de batalha. Era lindo, imponente.

Grace pega a mão dela, e os olhos da garota viajam para a tatuagem do SPQR em seu antebraço. Na sua opinião, ela o deixava ainda mais sexy. Jason guia a mão até seu abdômen, mantendo-a lá.

- Me toque, meu amor.

Ela o fez.

Deslizou os dedos por entre os músculos, desenhando-os. Admirou cada traço do peito, dos ombros, os bíceps largos, as veias dos braços, as mãos grandes e os dedos longos. Traçou cada cicatriz com o indicador, beijando as que ficavam em seu peito e ombros.

Descendo os beijos pelo abdômen, Jason a parou antes que ela pudesse alcançar o cós da calça. A garota o olhou, confusa.

- Não foque em mim, paixão. Minha prioridade é te dar prazer.

Dito isso, avançou em seus lábios, apertando os quadris contra a ereção dele. Ela pulou em seu colo, entrelaçando as pernas ao redor dele. Com isso, Jason a coloca na cama, ficando por cima, tirando a blusa da namorada e beijando o colo nu.

As mãos passeavam pelo corpo que parecia minúsculo embaixo dele, acariciando a cintura, descendo até as coxas e subindo devagar, causando arrepios na moça. Os lábios estavam ocupados marcando seu pescoço e clavícula, uma marca que mostrava que ela era dele.

S/n se prendeu às costas do garoto, passando as unhas de leve, sentindo os músculos se contraírem. Passou a beijar o pescoço dele, também o marcando.

Eles pertenciam um ao outro, e queriam deixar isso claro.

Em um movimento rápido, o sutiã dela já estava no chão, e os lábios de Jason se colaram nos seios. Mordia de leve, passava a língua ao redor das auréolas e chupava a pele macia.

Tudo parecia em câmera lenta. Jason queria fazer durar, aproveitar ao máximo esse momento com sua amada.

Sem pressa, sorriu, os olhos azuis eletrizantes focados nos dela. O polegar de S/n acariciava a pequena cicatriz nos lábios dele. Ela sabia da história por trás, sabia que era boba, mas aquela mísera linha branca na boca do namorado deixava ele muito, muito mais atraente.

Ela o puxou para si, beijando-o com força, desejo e paixão.

Novamente com o rosto enterrado em seu pescoço, Jason apertava a cintura da garota, com mais força toda vez que ela arfava e se segurava mais fortemente nas suas costas.

- Você é tão linda. Tão perfeita. Me pergunto todos os dias o que fiz para os deuses me agraciarem com a dádiva que é te ter como minha. - confessou, os lábios contra a pele macia dela.

Desceu as mãos até o short de S/n, desabotoando-o vagarosamente, olhos nos olhos. Atirou a peça em algum lugar do Chalé 1, dando o mesmo fim a calcinha rendada.

As costas arqueadas e um gemido alto foram a resposta da menina para os movimentos da língua de Jason em sua intimidade. Eles eram lentos, tortuosos e deliciosos. Ela agarrou os fios loiros, enquanto a língua dele brincava com seu clitóris, ameaçando entrar dentro dela.

Quando estava quase chegando no ápice, Grace parou, recebendo um olhar raivoso da namorada.

- Calma, amor. Você vai me ter.

E, com isso, se alinhou e entrou devagar, gemendo em satisfação. Começou a movimentar-se lentamente, para ela se acostumar, as testas coladas, suspiros escapando de ambas as bocas.

Em uma dose de adrenalina, S/n empurrou o peito de Jason, montando nele, subindo e descendo com rapidez, as mãos nos ombros dele, e as do garoto estavam em seus quadris, ajudando-a.

Grunhindo seu nome, o filho de Zeus chegou ao ápice, tirando S/s de seu colo, deitando-a novamente.

- O que está fazen- uh. - foi cortada pelos dedos dele, que entraram de uma vez dentro dela, a estocando até se satisfazer.

- Eu te amo, paixão.

- Também te amo, Superman.

- Vou preparar um banho para nós, meu bem. - disse e beijou sua testa.

O casal passou um bom tempo abraçado na banheira, conversando e rindo.




Perdão pelo capítulo curtinho, amores, mas estou sem muita criatividade hoje 😫. Além disso, Jay é meu irmão, o que torna ainda mais estranho, mas espero que tenham gostado. 🫶🏻

Imagines (fem) PJO & HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora