1° vez - Travis Stoll

1.2K 39 31
                                    

Travis e S/n namoravam há exatos dois meses. Era uma data especial para ambos, pois já que são semideuses, não sabem quanto tempo vão conseguir passar juntos. Inspirado, Travis queria fazer uma supresa para a moça.

Como um furacão, Stoll entra no Chalé 11, assustando a todos que estavam lá.

- Preciso de ajuda.

- Manda, cara. - disse seu irmão, Connor.

- Meu mês-versário de dois meses com a S/n é hoje, e eu queria fazer algo romântico e significativo para nós dois.

- Conta com a gente.

Algumas horas se passaram, e o trabalho estava pronto. Todos colaboraram com Travis e, milagrosamente, o Chalé 11 estava organizado e vazio.

- Oi, amor. - diz S/n atrás do namorado, que pula de susto.

- Gata, você me assustou! - ri, mas a beija logo em seguida. - Vem, tenho uma surpresa para você. Feche seus olhos.

Ele a guia até a porta do chalé, abrindo-a.

- Pode olhar.

Os olhos de S/n não acreditavam no que viam. Velas estavam espalhadas, algumas pétalas também. Numa mesinha de centro, encontravam-se uma cesta de morangos frescos e duas taças de Diet Coke, secretamente roubadas pelos filhos de Hermes do estoque do Sr. D.

- Isso é incrível, Travis! Não acredito que fez tudo isso, e ainda conseguiu esvaziar o chalé!

- Eu faço tudo por você, gata.

Sorrindo, S/n pega uma pequena caixinha no bolso.

- Eu pedi para os filhos de Hefesto fazerem isso, espero que goste.

Dois colares foram encontrados na caixa, ambos com as iniciais do casal. Um era dourado e o outro prateado.

- E eu que sou incrível? S/n, eu acho que nunca vi algo tão bonito. Vem, me deixe colocar em você.

Tirando o cabelo do pescoço, entrega a caixa a Travis, que pega o colar de prata com o "T" e o abotoa.

Ela vira para o namorado, que a olha como se tivesse visto a própria Afrodite.

- Está perfeito, amor.

Depois de colocar o colar nele, o casal se sentou e começou a comer, rindo e se divertindo por um tempo.

- Sabe o que eu percebi? - diz o menino.

- O que?

- Que eu sou o tipo de cara que faz rir com uma piada, e quando menos espera, a garota está na minha cama.

Os olhos de S/n escureceram.

- Eu não parei na sua cama.

- Mas vai parar. - sorriu, travesso.

Em um movimento rápido, ela estava, realmente, na cama de Travis, beijando-o como se os lábios dele fossem o oxigênio necessário para sobreviver.

Ambas as camisas voaram pelo quarto, enquanto eles riam e se beijavam com ainda mais desejo.

- Vai acabar acertando uma vela desse jeito. - disse S/n, mordendo os lábios quando os beijos foram parar em seu pescoço.

- Relaxa, gata. Não vou fazer a gente pegar fogo. Não literalmente, já que fica excitada somente com meus beijos no seu pescoço. - Travis falou, rouco, em seu ouvido, provocando arrepios pela espinha.

Em questão de segundos, os jovens estavam apenas de roupa íntima. Ele se posicionou entre as pernas da menina, nunca tirando a boca da pele quente dela.

Moveu a pelve, roçando em sua intimidade. Um grunhido escapou das gargantas deles.

Stoll continuou a mover os quadris contra os dela, as mãos passeando e apertando o corpo que tanto amava e desejava. Devagar, acariciou seu braço, pegando sua mão e levando-a à sua ereção na boxe preta. Ele aperta a mão na dela levemente, gemendo com a sensação.

- Está vendo o que você faz comigo? Está sentindo como eu estou por você?

S/n assente, mantendo a mão lá, até subir para o cós e retirar a peça do corpo do namorado.

Seu membro quase alcançava seu umbigo. Ela o tomou nas mão de novo, bombeando numa velocidade tortuosa, enquanto Travis grunhia em seu ouvido e apertava o seio direito coberto pelo sutiã.

A semideusa iria aumentar os movimentos, mas foi interrompida por ele.

- Estou amando isso, linda, mas quero e preciso de mais. Quero gozar com a vista de você montada em mim.

Sem palavras, S/n puxa o rosto de Travis para ela, o beijando novamente.

- Ainda está com muita roupa, amor. Deixe-me cuidar disso para você.

O filho de Hermes beijou e marcou o pescoço da namorada, enquanto descia. Com cuidado, desabotoou o sutiã e o tirou do corpo dela, não demorando para juntar os lábios ao busto nu.

A menina gemia, os sons abafados pela própria mão, marcas arroxeadas sendo deixadas em seus seios.

Descendo até sua pelve, Travis ergueu o rosto, um sorriso sacana nele, os olhos escuros e cheios de desejo.

S/n esperava muita coisa, mas definivamente não esperava sentir os dentes dele cravarem em sua pele, logo acima do cós da calcinha. Ela olha para baixo, vendo ele retirar a peça com os dentes, ainda sorrindo parar ela.

Antes de conseguir raciocinar, foi surpreendida pela língua do namorado percorrendo seu íntimo. Sem se segurar, soltou um gemido alto.

Ele sugou seu ponto sensível, rindo contra a pele dela quando seu corpo se contorceu na cama. Stoll continuou, adicionando dois dedos, mas nada se comparava aos movimentos de sua língua.

Parece que ela era afiada para algo mais além que as piadas.

Quando estava chegando lá, ele parou e, sem aviso, se alinhou a ela e entrou, ambos gemendo com o contato.

De início, manteu-se por cima, entrelaçando os dedos nos dela e enfiando o rosto no vão do pescoço, as investidas ainda controladas, até virá-los, colocando-a em seu colo.

- Vai, gata. Me use, faça o que quiser comigo. Sou seu.

Ela sorriu, começando a subir e descer lentamente. As mãos de Travis voaram para seus quadris, apertando e ajudando a movê-los. As dela arranhavam o abdômen dele, deixando marcas de unhas. Como o próprio dissera, ele era dela. E ela era dele, os chupões por todo o pescoço e busto denunciavam isso.

- Senta com mais força, amor.

Obedeceu de prontidão, aumentando a velocidade, mas nunca deixando de rebolar contra ele, apenas para vê-lo jogar a cabeça para trás e agarrar com mais força sua bunda.

- Não para, estou quase lá.

- Nem se eu quisesse, pararia.

Movendo os quadris de encontro com os dela, Travis gemia quase tão alto quanto a namorada. Com um último gemido alto, ambos chegaram ao ápice, S/n relaxando contra o peito dele.

- Eu disse que ia acabar na minha cama.

Imagines (fem) PJO & HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora