Cenário 5

2.7K 97 9
                                    

(HDO)

Pedido de: Miss_Cream98

Onde Will está carente e precisa de atenção.

- Will, pela milésima vez, está carente? - você pergunta enquanto tenta se livrar dos braços do namorado ao redor de seu tornozelo.

- Não estou, só quero atenção.

- É a mesma coisa, Solace - finalmente consegue soltar o tornozelo, mas se desequilibra e cai sobre o corpo de Will.

- Auch! Acho que você esmagou uns órgãos que não funcionam muito bem esmagados - o loiro diz, quase sem ar por ainda ter seu corpo estatelado sobre o dele.

- Está parecendo um pato com bronquite, amor - você diz rindo e se levantando - Admite que está carente?

- Está bem - o mesmo diz revirando os olhos e se pondo de pé - Estou carente. Agora é crime passar um tempo com minha própria namorada?

- Claro que não. E se fosse? - pergunta chegando perto do garoto. Perto o suficiente para sentir sua respiração contra suas bochechas.

- Que os deuses me perdoem, mas se estar contigo é um crime, passo o resto da eternidade nos Campos de Punição.

A mão de Will voa para sua bochecha, e faz carinho no local. Já não aguentando a distância, você o puxa e sela seus lábios nos dele, os dedos se emaranhando nos fios dourados e sedosos dele enquanto as mãos de seu namorado estavam gentilmente posicionadas em seu rosto.

O único motivo pelo qual o beijo acabou, foi a maldita falta de ar.

- Ainda está carente? - pergunta enrolando os dedos em uma mecha de cabelo de Will.

- Óbvio. Sempre estou carente de você, Lua.

- Sua sorte é que tenho tempo, Sol. Hoje, todos os meus minutos são seus.

- Digo o mesmo.

- Eu te amo - falam ao mesmo tempo e logo já estão com os lábios colados novamente.

Imagines (fem) PJO & HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora