(PJO & HDO)
Percy:
Foi no dia do acidente. Depois de se dar uma bronca metalmente, Percy começou a olhar para você, que ainda ria.
Aos poucos sua risada foi cessando, e você começou a olhá-lo também.
Já não aguentando mais a tentação, Jackson te puxa pela cintura e sela seus lábios em um beijo necessitado pelas duas partes, quase que desesperado.
Se separam com sorrisos que podem rasgar facilmente suas bochechas.
Jason:
Ele te levou para passear, segundo ele queria te dizer uma coisa importante.
Nos campos de morangos, vocês param. Ele, ainda segurando sua mão, para em sua frente, lhe olhando com aquelas lindas pérolas azuis.
- Então, S/n, tem uma coisa que eu quero falar há algum tempo. Ou melhor, fazer.
Você estava nervosa. Não sabia o que era, mas tinha suas suspeitas.
- Claro, Jason. O que é?
As mãos dele deslizam pelos seus braços até encontrarem seu rosto, ele acaricia o local e se aproxima lentamente, mas para.
- Eu... eu posso?
Você só assente levemente, entorpecida pelo efeito que Grace causava em você.
Em alguns segundos seus lábios estavam juntos dos dele. Macios e quentes, melhores do que você imaginou.
Param por falta de ar e com as testas coladas sorriem um para o outro.
Nico:
Nico é muito tímido, então quem teria que tomar a atitude inicial seria você.
Di Angelo lhe convidou para passar a noite em seu chalé, sem segundas intenções.
Mesmo sendo proibido, vocês não ligavam.
Passado um tempo rindo, Nico pega suas mãos.
- Obrigado, S/n, por ser minha amiga. Desde que... desde que Bianca morreu, eu nunca mais fui feliz de verdade, mas você me faz dar os meus melhores sorrisos. Obrigado por ser você.
Vocês dois já estavam com lágrimas rolando pelas bochechas, mas não ligavam.
Em um ato repentino, você se inclina e beija a bochecha de Nico, limpando uma lágrima e sentindo seu gosto salgado. Beija todas até elas sumirem, então beija seus lábios.
Nico inicialmente não cedeu, mas depois de perceber que aquilo era realmente real, as mãos do garoto voaram para sua cintura e uma para seu cabelo, tornando um beijo de verdade.
Ficam assim até o ar ser necessário, se olhando profundamente depois.
Leo:
Em uma de suas competições de piscar, você notou Leo meio nervoso, mas decidiu ignorar.
Você estava quase ganhando, quando Valdez começou a se aproximar de seu rosto.
Ele depositou um selinho em sua boca, se afastando rapidamente e corado. Já você, estava incrédula.
- Ahn, me desculpe S/n, eu não devia ter feito isso. É, eu acho que quebrei o clima bom. Nos vemos outro dia então - Leo se levanta, mas você se recupera de seu transe e também faz o mesmo, o puxando pela mão e dando dessa vez um beijo de verdade.
Frank:
Em uma das visitas de Frank (que estavam se tornando cada vez mais frequentes), ele te levou para passear perto do lago, onde se conheceram.
Você notou o garoto nervoso, então puxou a mão dele e o abraçou.
- O que foi, Frank? Parece nervoso.
- Ah, eu... eu só queria falar... fazer uma coisa, mas não tenho coragem.
- E o que é essa coisa? - você pergunta, mas já tinha uma resposta em sua mente.
- Quer saber? Que se dane - você fica confusa por um estante, mas se choca quando sente os lábios de Frank em contato com os seus, em um beijo terno e calmo.
Se separam. Ambos estão corados, mas nada supera a cor de tomate que Zhang adquiriu.
Will:
Você havia se machucado feio (mais uma vez), e ficou desmaiada por um dia inteiro. Para completar, Will estava de folga.
Quando o loiro soube, ele foi desesperado para a enfermaria e ficou ao seu lado por horas, até você acordar.
Quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi uma cabeleira loira em cima de você. Solace te observava enquanto dormia.
- Oi - você fala quase sem voz.
- Economize sua voz, baby. Não quero problemas na sua garganta também.
- Você me chamou de baby?
- Ahn, sim? Se não gostar eu não te chamo mais assim.
- Eu adorei, Sol - você sorri junto com ele.
Passado um tempo, você recebeu alta, mas antes Will te chama.
- Ei, tenho uma coisa para te falar
- O que? Eu esqueci alguma coisa?
- Na verdade, sim. Você tem que encostar sua boca aqui - aponta para os próprios lábios - Ordens médicas.
Você sorri abertamente e caminha até ele, juntando seus lábios em um beijo super amoroso.
Luke:
Havia dois dias que Luke não comparecia aos seus treinos. Pela dúvida, foi até o chalé onze em busca do loiro.
Bate na porta do chalé e escuta a voz de Luke lá dentro, pedindo para entrar.
- Ei, Castellan, o que houve? Por que não vai mais aos nossos treinos? - pergunta se sentando do lado dele.
- Eu queria uma desculpa para você vir aqui. E vejamos, eu consegui.
- Ah Luke, era só me pedir. Eu fiquei preocupada sabia? - você dá um soquinho do braço dele.
- É, mas agora você está aqui.
- Sim, eu estou. E cadê seus irmãos? E os campistas indeterminados?
- Digamos que eu subornei eles para eu ficar sozinho com você.
- Meus deuses Luke! - vocês riem olhando para o outro.
Quando se deu conta, você estava contra a parede, as mãos de Castellan passeando pela sua cintura e cabelo, as línguas em perfeita harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (fem) PJO & HDO
FanfictionSolte sua imaginação nessa coletânia de imagines com os meninos de PJO e HDO. Meu plano inicial é começar somente com os meninos das sagas citadas, mas posso fazer também com Harry Potter, A Seleção, talvez Marvel e famosos da preferência de vocês...