Cenário 6

3.1K 150 18
                                    

(PJO & HDO)

Pedido de: Duda_Di_Angelo

Onde você namora Percy sendo filha de Zeus.

- Mas pai! Eu não tenho como controlar meus sentimentos! - a garota suplicava ao pai, que não queria aceitar que sua filha estava namorando um filho de Poseidon.

- Eu não quero saber, S/n! Não tinha ninguém melhor? - Zeus andava em círculos na sala em que estava, às vezes sumindo da "tela" da mensagem de Íris.

- Não, não tinha! Não tem. Percy é maravilhoso. Pai, por favor. Não o julgue só como o filho de Poseidon, ou o "Percy Jackson". O julgue só como... Percy - ela falava com uma carinha de gato de botas. E, por incrível que pareça, Zeus não conseguia resistir muito bem.

- Pare de me olhar assim, filha. Sabe que eu perco minha postura.

- Por favor, pai. Dê uma chance a ele.

- Argh! Tudo bem, você venceu. Vou ficar de olho em vocês por uma semana. Um deslize daquele filhote de peixe, e vou fazer Dionísio cumprir a palavra de transformá-lo em um golfinho.

- Obrigada, pai! Prometo que ele não vai te decepcionar.

A garota saía saltitante do chalé um, indo de encontro com o namorado no pavilhão de treinamento.

- Percy! Adivinha? - a c/c se joga nos braços do moreno, o assustando e quase derrubando-os no chão.

- Ou, calma aí, lamparina. O qu- AI! Você me deu um choque! - Jackson esfregava o braço enquanto S/n ria da situação, mas logo transforma o sorriso em um biquinho fofo.

- Já disse para não me chamar assim. Não sou eu que brilho no escuro.

- Eu sei, mas se eu chamar o Will de lamparina ou Rapunzel, Nico vai passar o resto da vida me perseguindo. E, convenhamos, Nico é quase um pinscher. Pequeno e raivoso.

- Deixa ele ouvir isso. Pode apostar que você vai acabar preso em um buraco subterrâneo.

- Não está mais aqui quem falou - Percy diz levantando os braços em rendição - Mas o que você queria dizer, princesa?

- Ah, sim! Bem, mandei uma mensagem de Íris para meu pai - só de ouvir essas palavras, o rosto de Percy se contorceu em uma careta.

- Ele vai me caçar até o fim da vida?

- Não, para sua sorte. Ele disse que te daria uma semana para mudar a opinião dele sobre você, e que se cometesse um deslize, ele faria o Sr. D cumprir a palavra de te transformar em um golfinho.

- Bom, pelo menos ele não vai me matar - Jackson diz, se aproximando e deixando um leve selar nos lábios macios de S/n.

- Se prepare, vou te mimar como nunca nesses sete dias - quando percebeu, Percy já te carregava no colo estilo noiva, atraindo olhares por onde passavam pelas gargalhadas descontroladas.

Imagines (fem) PJO & HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora