betty

392 24 10
                                    

2K | 00's | high school!clichê
nerd!louis | capitão de time!harry


É 2002, Louis está apaixonado pelo capitão do time de futebol que simplesmente não pode o assumir. Tomlinson estraga o pouco que eles têm durante as férias.


acho que vocês já notaram que normalmente escrevo Louis' Patrões e mesmo que iconscientemente, acabo tendo preferência por ele nas histórias, nessa, quis fazer algo diferente.
ouvindo Betty, do Folklore, notei que daria um maravilhoso clichê, ainda assim, vou pôr um pouco de mim (quebradora de clichês) nesse.

para melhores experiências, leiam (e ouçam!) a música, ela não só nomeia/inspira, mas é o roteiro dessa oneshot.

________________________________________


Louis não vai fazer suposições do porquê Harry trocou de classe nas aulas de História que tinham juntos, mas acha que é por sua causa.

Foi assim que eles se conheceram, na verdade. Por causa das aulas de História. É bem clichê, Louis é ótimo na matéria, e Harry era terrível.

Esses dias, ele andava de skate pelas ruas e acabou passando na frente da casa de Harry, sentiu que não podia respirar.

Harry ouviu os rumores de Nick. Normalmente, não se podia acreditar em uma palavra que ele dissesse, mas dessa vez era verdade.

A pior coisa que Louis já fez, foi o que fez com Harry.

Se ele aparecesse em sua festa de aniversário, Harry iria o querer lá? Ou o mandaria se foder e o ignoraria no jardim?

Ele acreditaria que foi só uma coisa de inverno? Louis é muito novo. Quer dizer, ele não sabe de nada. Mas porra, sente falta de Harry.

Tudo começou no baile de Inverno, antes das férias. Louis odeia multidões, ele foi sozinho. Queria ter ido com Styles, é claro, mas este foi um tradicional e levou a amiga, Taylor. Ela é amiga de Louis também. Ele a adora, não é sobre ela. É sobre como deveria ser ele dançando com Harry sua música preferida no meio da pista.

Ele bate palma quando a dupla, merecidamente, ganham como rei e rainha do baile, mas quer chorar. Harry o olha enquanto dança com Taylor.

No ínicio do segundo ano letivo deles, Harry entrou em sua aula de História. Harry Styles, capitão do time de futebol, bonito demais para um ensino médio britânico. Todos sorriam para ele, obviamente. E ele sentou ao lado de Louis e sorriu, com suas covinhas e olhos verdes. Tomlinson corou, mas o olhou também.

Harry precisava de ajuda com a matéria, e pediu à Louis. Eles passaram a escutar juntos na biblioteca, e Harry tinha um perfume maravilhoso, voz maravilhosa, tudo maravilhoso, mas com certeza era hétero. Louis já havia aceitado isso.

Styles, então, perguntou se eles não podiam estudar em casa, revezar, uma tarde na dele, outra na de Louis. Tomlinson aceitou.

Ficou feliz, mas sinceramente, achava que Harry havia sugerido aquilo para que não fosse visto com ele.

Louis conheceu os pais de Harry, eles eram gentis e engraçados, sua irmã mais velha contava de coisas vergonhosas que ele fez quando criança, os dois riam enquanto o maior corava e revirava os olhos.

Harry conheceu seus pais e irmãs, elas o incomodavam tanto, e Styles era sempre tão carinhoso e paciente com elas.

Não é surpresa alguma que Louis ficou perdidamente apaixonado por ele.

in all my lifes, it's you Onde histórias criam vida. Descubra agora