Louis!JogadorDeFutebol
Harry!JornalistaEsportivo
2800KOnde Tomlinson e Styles estão constantemente flertando no trabalho, mas não fazem nada sobre isso,
até então.______________________________________
— Tomlinson!
Ouviu assim que levantou da bancada, a reunião dada como encerrada, alguns colegas de time indo embora, outros ficando para ver o que aconteceria, o mesmo para os da coletiva de imprensa. Louis sorriu, virou-se para esta, reconheceu o sorriso convencido em qualquer lugar. Voltou a se sentar.
— Styles, achei que não ouviria sua bela voz me fazendo perguntas sensatas hoje.
Os repórteres, jornalistas e fotógrafos dali riram. Tomlison e Styles eram conhecidos por sempre flertarem em eventos públicos, não sabiam bem porquê. As interações já eram esperadas.
Louis era o capitão do Manchester City, e Harry um dos principais jornalistas esportivos da mais importante revista atlética do país. Todos se perguntavam se havia algo além dos flertes e indiretas.
Harry sorriu para Louis, as covinhas brotando. — Eu nunca esqueceria de você, amor. Apenas uma última pergunta, clichê sim, mas important-
— Se estou solteiro? — Harry riu junto dos colegas. — Limites, ok. Desculpe, continue.
— Você e o time estão preparados para as quartas-de-final? Você, como capitão, acha que ganham esse campeonato? — Harry usou sua voz séria e profissional que fazia Louis tremer em sua cadeira.
Respirou fundo. Sorriu um pouco. — Acho. Tecnicamente, somos ótimos, vocês bem sabem. O time oposto também é, sim, mas ele não tem meus garotos. Se vamos vencer? Não tenho certeza, me pergunte daqui uns meses.
Já em casa, fazendo uma batida verde, Louis assistia ao canal de esportes, depois de uma grande conferência, como a que aconteceu naquela manhã, os jornalistas se reuniam para debaterem sobre as respostas dos jogadores e o que foi conversado. Faziam suas apostas para os próximos jogos.
Obviamente, Louis estava assistindo apenas e unicamente para saber o que acontecia no mundo das noticias, o outro lado do muro no universo dos esportes.
Não era para ver Styles, sentado em um banquinho alto com seu bloquinho de notas, os três primeiros botões da camisa florida abertos, suas tatuagens, as calças sociais pretas e suas botas peculiares, concordando e expressando tão bem suas opiniões com os outros.
Ele estava com Taylor, Normani, e Zayn. Todos conhecidos por Louis, o último sendo um de seus melhores amigos. Falando nele, ouviu sua voz já no final do programa, quando as coisas ficavam menos profissionais: — Então Haz, você e Louis ein?
Harry sorriu envergonhado e de repente Louis se sentiu ruborizar, sorrindo junto dele. Uma coisa era flertarem entre si, outra eram pessoas, amigos deles, citarem algo. As garotas riram e Malik tinha uma sobrancelha arqueada, o mataria depois.
— Olha, Zayn. Seu amigo fala muito, mas ainda não recebi nenhum convite oficial para um encontro, então... — Harry abaixou a cabeça, rindo envergonhado e passando os dedos cheios de anéis pelo topete enquanto os três riram alto.
Louis riu um pouco e estalou a língua no céu da boca, afirmando para o nada, como se Styles tivesse ganho algo. Minutos depois, seu telefone tocou em cima da bancada, atendeu e desligou o liquidificador.
— Nial-
— Ligue para ele. — A voz do amigo soou séria do outro lado da linha. — Leve o homem para sair. Você tem 26 anos, aja como tal. Jesus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
in all my lifes, it's you
FanfictionColetânea musical de oneshots Larry Stylinson. Onde em todos universos, de todas as formas, Harry é de Louis, e Louis é de Harry.