o' children (apresentação)

260 14 13
                                    

louis!sonserino
harry!lufano
zayn!corvino
liam&niall!grifanos

Os meninos estão em Hogwarts.

.

e começamos um novo universo alternativo, como já expliquei lá no "esclarecimentos", dentro dessa coletânea, vão ter sub-coleções que se passam no mesmo universo esse capítulo é uma apresentação.
essa é uma hp!au, teremos da marvel, do olimpo, etc.

_______________________________________

Ser um retém-chapéu era algo no mundo bruxo.

O chapéu Seletor é livre de erros, ele é posto em sua cabeça e ele simplesmente sabe. Mas naquele ano de 2013, dois jovenzinhos de 11 anos quase o fizeram pegar fogo.

O primeiro fora Zayn, Zayn Malik, um garotinho de cabelos escuros, vindo de duas famílias bruxas, uma palestina e outra inglesa, único menino entre três irmãs.

Zayn foi o primeiro retém-chapéu daquela década, e ficou muito satisfeito com isso. O chapéu Seletor ficou nessa onda de dúvida entre Sonserina e Corvinal durante seis minutos e alguns segundos. A casa de cores azuis o recebeu alegre.

O segundo, naquela mesma tarde, fora Niall Horan, nascido trouxa e vindo da Irlanda. Ele conversou animadamente com o Chapéu como se fossem velhos amigos e a Diretora McGonagall logo soube que ele seria um de seus prediletos.

O chapéu demorou sua escolha durante mais de cinco minutos, e Horan não sabia o que isso significava, mas já estava irritadiço por esperar tanto. Ele nem tinha uma preferência de casa, não sabia o que elas representavam.

Por fim, mesmo sendo um ótimo Lufano em potencial, o chapéu Seletor colocou Niall na Grifinória, e quando o conhecessem, veriam que esse impasse, tanto quanto o veredito, faziam total sentido.

Depois das escolhas do Chapéu, Zayn levantou de sua mesa e caminhou até o outro lado do Salão Principal, andando até o irlandês e cutucando seu ombro.

O de olhos azuis se virou para ele. - Oi, eu sou o Zayn, vi que você também foi um retém-chapéu.

- Estão me chamando assim fazem horas, mas não sei o que quer dizer, é algo bom?

- Quer dizer que você foi complicado para o Chapéu escolher uma casa, você tem várias características da Grifinória, mas também da Lufa-Lufa.

- Oh, entendi. - O outro disse comicamente e o de cabelos escuros sorriu. - Você é de outra casa, nós podemos ser amigos? Não sei muito como funciona por aqui.

- Claro que podemos! Intolerância de casa está no passado.

- Você fala bonito. - E eles riram.

E então, Niall e Zayn se tornariam melhores amigos.

Mas voltemos às escolhas do Chapéu Seletor.

Há outros três protagonistas nesta estória, mas eles não foram retém-chapéu, na verdade, talvez fossem a escolha mais facil do Chapéu Seletor.

Liam Payne, com pai trouxa e mãe bruxa, já tinha feito amigos enquanto esperava seu nome ser chamado. Quando aconteceu, ele sentou na cadeira, e o chapéu ficou exato 1 segundo nela antes de gritar "Grifinória!" a plenos pulmões. O garotinho não tinha idéia do porquê fora tão rapidamente posto na casa vermelha mas, de acordo com os outros, o chapéu não falhava.

Fora o mesmo com Harry. Styles vinha de duas famílias bruxas, e foi radiante se sentar na cadeira quando seu nome foi chamado. O chapéu não ficou mais que 7 segundos em sua cabeça antes de gritar "Lufa-Lufa!" e ele não podia estar mais feliz.

in all my lifes, it's you Onde histórias criam vida. Descubra agora