Irish!Louis | 4400k
Onde, numa festa de Ano Novo, num pub Irlandês, Harry conhece Louis.
______________________________________
— Quem é aquele? — Harry se esgueirou sobre Liam para que o amigo o ouvisse apesar da música alta.
Payne franziu o cenho e olhou para onde Styles apontara, sorrindo malicioso para o amigo. — O baixinho? — Harry assentiu e voltou a olhar o dito cujo, dando um gole na cerveja na garrafa. — É Louis Tomlinson. Primo do Niall. — Liam deu de ombros.
— Ele é daqui?
— De Galway? Sim, como Horan. Eles cresceram aqui, tiveram até uma banda, Tomlinson tocava violino. Mas aí ele se apaixonou por um inglês e deu um jeito de conseguir estudar em Londres, arrastou Niall com ele.
— Ele parece divertido. — Harry sorriu, de repente muito interessado no menor.
Eles estavam num pub em Galway, na Irlanda, faltavam três horas para o ano novo e o clima não podia estar melhor.
Niall, Harry e Liam eram grandes amigos, faziam faculdade em Londres, e aquele seria seu último Ano Novo como universitários, decidiram aproveitá-lo bem. Então Horan, abençoado seja, lembrou de sua casa em sua terra natal, e levou no mínimo 10 pessoas do ciclo social deles, além das que Niall conhecia e Liam e Harry não tinham idéia, sem contar as que eles mesmo convidaram.
Foi logo depois do Natal. Dia 26 estavam no aeroporto prontos para uma viagem curta até o sul da Irlanda, ficarem na casa não menos que enorme que a família de Niall tinha. Ao longo dos dias foram chegando outras pessoas e aquela semana não podia estar sendo melhor.
E agora Harry estava ali, encostado no balcão do pub ao lado de Liam. Eles estavam até estão assistindo Zayn (namorado de Liam, que Harry só teve o prazer de conhecer alguns dias atrás) e Niall cantarem e tocarem no palco que havia no canto do pub. Até que uma figura atravessou correndo e gritando a porta do lugar, fazendo Niall, Zayn e outras pessoas gritarem em animação.
Agora que sabia seu nome, era ainda melhor observar Louis. Ele tocava a bateria atrás de Niall, que tocava guitarra e Zayn, que cantava em plenos pulmões um rock antigo. Os três se encaravam e sorriam.
O lugar não era enorme, e o tio de Niall havia fechado o estabelecimento apenas para os amigos do sobrinho, então apesar de cheio, Harry conseguia analisar perfeitamente o garoto atrás da bateria. A regata branca e folgada deixava a vista suas tatuagens e os braços fortes que seguravam as baquetas como se fossem sua vida. Ele tinha as bochechas vermelhas e os lábios abertos em um sorriso. Um sorriso lindo. Olhos azuis.
— E ele é. Niall é o cara mais divertido que conhecemos e ele diz que Louis é o próprio Sol.
Liam contou rapidamente como o outro dera trabalho à familia quando era mais novo, mas respeitava as leis básicas e é um ótimo estudante entretanto. Liam contou que na festa onde conheceu Louis, este havia subido no telhado e o desceu usando um skate, caindo diretamente na piscina.
Payne comentou que ele viajava muito, fazia trilhas e escalação, pulava de bung jumping, já havia voado de asa delta e estava constantemente aprontando alguma coisa na faculdade.— Como você sabe tanto sobre esse cara? Eu nunca o vi na vida.
— Ele é melhor amigo de Zayn, eles cursam Serviço Social juntos. Além disso, ele é o familiar preferido do nosso melhor amigo, Niall sempre fala dele, como você não sabe sobre ele? — Liam riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in all my lifes, it's you
FanfictionColetânea musical de oneshots Larry Stylinson. Onde em todos universos, de todas as formas, Harry é de Louis, e Louis é de Harry.