cigarette daydreams

512 39 0
                                    

soft | 1,700k

Onde Louis, pura e simplesmente, se apaixona por Harry.

__________________________________


Parecia que fora ontem que os dois pararam em frente à porta da casa de Harry, os gritos da discussão sendo escutados quando ainda estavam na calçada. Lembra como Styles suspirou e desviou os olhos do olhar atento que Tomlinson lhe dava.

— Eu posso voltar outro dia. — Disse, como se não fosse importante.

— Eles estarão brigando em qualquer dia. — Fechou os olhos por alguns segundos, como se sentisse medo. O peito de Louis se apertou. — Esse trabalho vai tomar um tempo, melhor você já saber como minha casa funciona.

Louis concordou, porque apesar de estar desconfortável, a última coisa que queria era deixar Harry sozinho naquele lugar. Imaginou quantas vezes o garoto chegou da escola e teve que enfrentar uma guerra sozinho.

Eles estavam em seu último ano de colegial, algumas semanas para o começo da Universidade. Louis estava tranquilo, não era um nerd, mas suas notas estavam boas e ele provavelmente iria fazer sua faculdade em Londres. Styles e ele fariam o trabalho de conclusão de História, ambos iam bem na matéria, não seria um problema.

Tomlinson mentiria se não admitisse que fazer um trabalho com Harry não o agradara. Harry Styles era um mistério, estava sempre com roupas escuras, tinha seus dias de jaqueta de couro e dias de jeans de cintura alta. Dias de coturno e dias de All Star. Não que roupas definissem sua personalidade, ele era inteligente, educado com todos mas muito, muito reservado.
Não da forma agressiva ou intimidadora, ele era apenas quieto e não deixava que soubessem muito sobre ele. Fones de ouvido e um cigarro sempre o acompanhavam.

Louis era comunicativo, tinha seus garotos, não era muito namorador, mas ja havia dado alguns beijos em sua vida, querido pelos professores, de família grande, usava jaquetas Jeans e sempre com um skate nos pés. Dava um pouco de trabalho por ser festeiro, mas nada fora do normal.

Eles eram um pouco opostos, mas isso não gerou uma expressão desgostosa no rosto de Harry, ele até simpatizava com aquele baixinho barulhento.

Então eles foram conversando do caminho da escola até a casa de Styles, que ficava apenas duas quadras antes da de Louis, ele estava tentando fervorosamente arrancar um sorriso de Harry, por isso seu joelho não doeu tanto quando ele tentou uma manobra nova no skate e acabou caindo, fazendo Harry gargalhar verdadeiramente, ele tinha covinhas. Louis nunca tinha as visto, e agora era motivo delas.

Harry abriu a porta e os gritos ficaram mais altos, Louis passou rapidamente, e Styles fechou a porta com mais força que o necessário, talvez para avisar que havia chego em casa. A discussão parou, e antes que Tomlinson pudesse seguir Harry pelas escadas, uma mulher muito parecida com o maior surgiu no corredor com uma expressão falsamente calma.

— Trouxe um amigo filho? Trabalho de escola? — Harry assentiu, sorrindo um pouco, não de verdade. Louis acenou para a mulher, ela devolveu um sorriso. — Levo um lanche em alguns minutos.

Styles murmurou um "ok, mãe." e sumiu pelas escadas, Louis o seguindo até a última porta do corredor. O quarto de Harry era escuro em si, mas tinha uma janela grande que clareava tudo, tinha várias plantinhas em vasos, muitos pôsteres pelas paredes e vários cds espalhados. Guitarra e violão. Era indie e hippie, mas também bem rock 'n roll e punk.

Sorriu porque era todinho Styles aquele quarto, e não era apenas uma coisa também. Pessoas não tem apenas um traço de personalidade. O quarto de Harry parecia o seu, que tinha pôsteres e cds também, mas de futebol e cantoras pop, e uma bagunça mínima talvez.

in all my lifes, it's you Onde histórias criam vida. Descubra agora