i think i wanna marry you

382 32 11
                                    

Harry!Apresentador|Louis!Cantor
Fluff|2K

Onde Harry recebe Louis em seu programa, o público só não sabe que eles namoram há anos.


______________________________________

Harry respirou fundo, ajeitou seu topete e olhou para a câmera. 3, 2, 1.

— Boa noite! Bem vindos ao Late Late. Eu sou Harry Styles e estamos gravando o último programa da primeira temporada! — Ele sorriu para as palmas e gritos da plateia. — Nossa primeira temporada foi incrível, sou honrado de ser o apresentador deste programa ao lado desses colegas de equipe incríveis e ter a chance de entrevistar artistas tão talentosos e alguns amigos pessoais meus.

Mais palmas soaram, dessa vez vindas também da banda do programa e dos técnicos atrás das câmeras.

— Para comemorar o término desta primeira temporada, nosso produtor e diretor, Niall Horan- — Mais palmas soaram e o moreno sorriu grande em sua cadeira. — Ei! Parem de aplaudir, o show é meu! — Todos riram, e Harry sorria para o amigo. — Bom, ele me fez uma surpresa e o convidado, ou convidada de hoje é desconhecido para mim. Tenho o roteiro da entrevista em minhas mãos mas fui estritamente proibido de lê-lo antes do show, e ninguém aceitou minhas chantagens, então... — A plateia riu novamente. A banda feu início à musica de entrada. — Palmas para-

A cortina se abriu. E as palavras fugiram de sua boca. Faziam anos que ele trabalhava com televisão, atrás de bancadas e tagarelando, mas ali, elas se despersaram por alguns segundos. Olhou para Niall, que sorria divertido.

Louis Tomlinson, seu namorado há mais tempo do que ele poderia contar, estava sorrindo para a platéia, que estava em delírios. Louis usava uma polo neutra e folgada com a barra para dentro da calça social cinza, o topete bem feito em gel e a barba baixa. Ele, literalmente, brilhava.

Lembrou de suas aulas de teatro e sorriu, engolindo em seco o desespero. Para o público, eles eram apenas amigos, pertenciam ao mesmo grupo de artistas.

Ele, apresentador da BBC, Niall como Diretor desta, Zayn como ator, que namorava Liam, cantor, que era amigo de Louis e Taylor, também cantores. Entre outros artistas que interagiam nas redes sociais e saíam juntos publicamente.

Ainda assim, Louis e Harry eram muito reservados sobre relacionamentos, porque eles estavam em um. Costumavam ignorar as fofocas deles com outras artistas. Apesar da evolução, a indústria ainda é muito homofobica e as pessoas cruéis, Zayn e Liam arriscaram muito e perderam algumas coisas quando se assumiram há alguns meses, e ainda têm coisas para lidarem. Harry e Louis moravam juntos fazia tempo e era complicado acobertar cada movimento. Entretanto, ninguém desconfiava.

Eles não podiam se assumir, não ainda. Louis havia lançado seu primeiro álbum e Harry estava tendo seu primeiro programa em horário nobre. Eles estavam felizes, realizados e completos. Poderiam esperar um pouco

Por isso, Harry levantou da cadeira e foi em direção à seu amigo, que sorria brilhantemente para ele. Eles se abraçaram rapidamente enquanto a platéia se acalmava e a música tema parava.

— Louis Tomlinson senhoras, senhores e não-binários! — Harry sorriu amplamente em sua cadeira enquanto Louis sentava atirado na poltrona. — Seja muito bem vindo ao programa Tommo.

— É uma honra estar fechando a primeira de muitas temporadas do seu programa Harold. Fiquei muito satisfeito em saber que Niall me escolhera como sua surpresinha. — Louis sorriu para ele, aquele sorriso. Para muitos, Louis era apenas atrevido e provocador, mas para quem o conhecia ou apenas parava para analisar, podia notar que era um claro flerte.

in all my lifes, it's you Onde histórias criam vida. Descubra agora