death fic | dead!louis | 2K
Louis se fora, mas Harry ficou.
oi gente, primeira vez tendo que colocar um recado aqui.
é um período muito complicado.
(essa oneshot foi escrita e publicado na pandemia de 2020)
e o nosso psicológico 'tá horrível, tanto que só decidi postar essa oneshot porque foi a primeira vez que escrevi algo assim e ela ficou melhor que eu esperava.
se você leitor, não 'tá num dia, semana ou mês tranquilo, perdeu alguém e o luto ainda causa dor, ou é sensível à assuntos delicados como morte:
por favor não leia.
priorize sua saúde sempre.______________________________________
Enterros são para os vivos.Harry sempre soube disso, mas agora ele tem certeza. Pois Louis não estava com ele.
Louis havia partido.
- Harry, querido. Estão chamando você.
Sua mãe o chamava, apertou sua mão. Ele estava em devaneio, olhando para os próprios pés. Harry afirmou simples, levantando do primeiro banco e dando poucos passos até a tribuna.
Ele estava odiando tudo aquilo.
Louis teria odiado também.
"Olhe como essas flores são bregas, amor!"
Ele deixou um soluço sair enquanto andava, a cabeça baixa, as lágrimas caindo na grama.
O padre pôs a mão em seu ombro e sorriu. Harry não entendia por que ele estava aqui, Louis nem em deus acreditava.
"As pessoas precisam de algo no que se apoiarem, Harry. Deixe de ser ranzinza."
Louis estaria certo. Mais uma vez, enterros não são para os mortos. São para os que ficam, a morte não é para quem a sofre, é para quem a assiste.
Viu a família de Louis, viu as tias dele chorando. Era estranho porque, a maioria delas não o via fazia anos, mas Styles entendia, elas pensavam no sobrinho como o pequeno Boo Bear que tanto amaram, e tudo bem. Ele avistou seus amigos e amigas, e eles pareciam mortos. Não como Louis, mas por dentro. Imaginava estar igual. Ele olhou Jay, e as meninas, e elas choravam, choravam como ele havia chorado e ele queria abraçá-las, tirar tudo aquilo delas e pegar para si.
Toda essa dor talvez o mataria, e no momento, mesmo sabendo que era errado, ele não se importava.
- Eu estava tomando café quando recebi a noticia. Uma das primeiras coisas que pensei, quando consegui fazê-lo, foi que apartir daquele dia, o Sol nunca mais seria tão brilhante.
Jay colocou os cotovelos no joelhos e segurou seu rosto, soluçando com todo corpo, Lottie e Fizzie tentavam acalentá-la e Harry logo começou a chorar novamente. Mas ele precisava fazer aquilo. Ele precisava por um ponto final, o último adeus.
Ele era o marido, agora, o viúvo. Jay mal conseguia abrir os olhos sem chorar, era responsabilidade dele dizer palavras bonitas para que os vivos de Louis, entendessem que ele não estaria lá amanhã.
- Hoje é um dia de sol. Isso me deixa bravo, mas faz sentido, mesmo não sendo justo. - Sua voz tremia, assim como todo seu resto. - Ele era o grande amor da minha vida, de todas elas, e agora, ele não está aqui, e não sei o que fazer sobre isso. Queria poder dizer algo que os confortasse, mas eu não sei se um dia poderei dizer algo sobre isso que não seja o quanto é injusto, e-eu sinto muito, s-sinto muito-
Ele começou a soluçar, tentou controlar, mas não conseguiu. Suas mãos foram para seu rosto e ele desabou. Segundos depois, ele sentiu braços em volta de si, e pelo cheiro, eram de Liam. Payne o abraçou e disse coisas com sua voz chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in all my lifes, it's you
FanficColetânea musical de oneshots Larry Stylinson. Onde em todos universos, de todas as formas, Harry é de Louis, e Louis é de Harry.