Bem vindes à In All My Lifes, It's You.
Ao contrário do que o título soa, não é uma fanfic sobre reencarnações, ou talvez seja, depende de vocês.
É uma coleção de oneshots Larry, outros casais sendo citados, já tenho algumas feitas, então vou adicionando com o tempo, não tirem da biblioteca.
Todos os capítulos serão inspirados em músicas, verão que meu gosto é bem amplo.
POR FAVOR não julguem a oneshot pelo título da música que a nomeia, às vezes uma música ruim pode ter uma oneshot muita boa, e a música preferida de vocês pode ter inspirado a pior história que vocês já leram. Nem sempre eu escrevo timtim por timtim do que diz na letra, tampouco o plot depende da melodia.
Resumindo, sempre chequem as tags e sinopse que estarão do começo de cada oneshot.
As atualizações não terão dias fixos, não consigo trabalhar assim. Assim que eu terminar uma história, postarei aqui imediatamente.
As oneshots serão pequenas, em sua maioria não mais que 5K, mas sempre informarei a quantidade de palavras antes da história, assim como haverão tags informativas, um plot pequeno e um textinho explicativo caso necessário.
Assim, ninguém acaba lendo uma história que não se interessa por.
Algumas oneshots terão "(apresentação)" no título, isso significa que ela é a primeira de outras oneshots que se passarão num mesmo universo, e não terá um plot realmente, apenas apresentará os personagens e suas vidas para que, quando vocês forem ler oneshots com histórias realmente, já conheçam quem faz parte dela.
Sobre smuts, tenho um conceito de nunca colocá-los nas histórias, entretanto, gosto de escrevê-los em si, então, haverão capítulos onde a história é apenas o smut.
Esses capítulos terão esse emoji (🔥) no título, assim, quem quiser ler só smut vai direto para esses capítulos, e quem não curte, passa direto por eles.Pode acontecer que o smut escrito se passe no universo de uma oneshot anterior, isso também será informado.
Já está nas tags, mas deixo claro que essa é uma obra revezamento, sou Larrie Flex militante, então já estejam preparades. Mas isso também será avisado antes do smut.
Os títulos serão todos nomes de músicas que os inspiraram, estejam elas ligadas ou não ao capítulo, e sejam elas ligadas ou não à banda. Escrevo as ouvindo, então indico que escutem o capítulo em questão ouvindo a música que o entitula.
ótima leitura!
duda :)
oioi!
essa que vocês acabaram de ler foi a Eduarda de 2020 falando, aqui sou eu, a de 2023.Essa coletânea já teve muitos altos e baixos, eu já sumi daqui por UM ANO e tem cada oneshot podre de ruim que só deus na causa. Eu tenho pena de apagá-las, então só vou colocando elas pro fim quando posto uma nova (que é boa), por isso, vocês vão notar que as "notas de aviso da autora" no início das ones não seguem ordem cronológica!
enfim, fico muito feliz em voltar a escrever aqui.
beijocas!
______________________________
N/A: tenho uma releitura adaptada de Orgulho e Preconceito, enemies to lovers, universitária, bem dark academy e também um slow burn friends to lovers com protagonismo trans e family plot. ambas completas no meu perfil :)
N/A: todas as shors escritas depois de 25/01/22 têm esse sinal "-" como travessão na divisão de diálogos porque não há outra disponibilidade de travessão, sinto muito :(
__________________________________
Am i wring for waiting us to make it?
It's You,
por ZAYN
VOCÊ ESTÁ LENDO
in all my lifes, it's you
FanfictionColetânea musical de oneshots Larry Stylinson. Onde em todos universos, de todas as formas, Harry é de Louis, e Louis é de Harry.