louis!jogador de futebol
harry!segurança pessoal
5,5kAcontece que o capitão do Manchester United é gay e alguns torcedores não gostam disso. Apesar de ser craque em campo, ele não sabe se defender.
Então, lá vai seu produtor contratar alguém para protegê-lo.________________________________________
Louis só quer comprar umas laranjas. Ele acha que tem direito de fazer isso. Mas um cara de 40 anos tem outros planos para ele.
--- Tomlinson? --- Ele chega ao seu lado.
A respiração que Louis treme. Ele ama seus fãs, ama mesmo. Mas desde os últimos acontecimentos, e o jeito como sua costela dói quando ele suspira, o lembra que admiração já não é a única coisa que os Torcedores do Manchester United podem sentir dele.
--- Eaí cara! --- Ele tenta soar animado, um sorriso fraco. --- Como vai? Quer uma foto ou autográfo?
Ele só quer laranjas.
--- Queria que você parasse de ficar manchando a história do nosso time dando pra caras por aí e querendo nos enfiar isso goela abaixo.
Louis fica paralisado.
O homem o encara, sua expressão é comum, como se ele estivesse falando do clima. No entanto, tem um hálito de alcool saindo da sua boca. Louis sente o coração palpitar, ele sempre do gosto de sangue que sentiu naquela noite. Da chuva que batia na parede da boate. Ele lembra de ler as matérias dias depois. Ele lembra de, junto da gritaria depois de seu gol decisivo, ser ovacionado.
Ele abandona as laranjas e vai em direção ao estacionamento do supermercado.
Seu celular está no carro, ele não pode ligar para Liam, nem para ninguém do time, ou para a polícia.
Tem passos atrás dele. Rápidos.
--- Você não podia simplesmente ser um bom jogador e capitão e deixar sua sujeira para si mesmo, não é?
O homem não grita, mas o eco do estacionamento faz sua voz parecer estar dentro da cabeça de Louis.
O carro está logo ali.
Ele é empurrado.
Ele não quer deixar o medo controlar o que ele enxerga, mas há um brilho prateado na mão do homem. Ele não sabe por que não está gritando, ele nem mesmo pensa em um golpe bom o suficiente para reagir.
Louis se protege do próximo soco com os braços, e quando o ataque não vem, sendo substituído por um grunhido de dor surpreso que não sai dele, Louis olha para frente.
Um homem grande aparentemente chutou a traseira do joelho direito do homem, o fazendo cambalear e cair parcialmente, surpreso pelo ataque silencioso, tonto pela bebida.
O homem tenta revidar apesar da dor, o homem, que Louis notou ser Styles, agarra seu pulso com uma mão, a outra indo a um ponto específico embaixo da axila do homem onde ele aperta, o bêbado grita de dor e larga o canivete sueco relativamente grande, ele cai ao chão aos pés de Louis, que ainda está paralisado contra a coluna.
Styles rodeia o homem apenas o suficiente para ficar de frente para ele, e o soca. Um gancho que deixa seu punho com sangue e vira o rosto do homem, que cai desacordado imeditamente. Louis poderia tremer, se não estivesse mergulhado em adrenalina.
Styles olha selvagem para o homem caído, peito subindo e descendo, olhos furiosos. Ele sobe a atenção para Louis, e o fogo em seu olhos se dissipa, sua testa se desfranze, a tensão de seus ombros vai embora junto de seus punhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in all my lifes, it's you
FanficColetânea musical de oneshots Larry Stylinson. Onde em todos universos, de todas as formas, Harry é de Louis, e Louis é de Harry.