anos 90 | louis!motoqueiro | fluff
Onde o grupo viaja pelo litoral e Harry insiste que quer dirigir a moto de Louis.
gosto muito dessa oneshot, ela é curtinha e simples, talvez seja meu apego por motocicletas, já que meu pai é motoqueiro e me ensinou tudo.
_______________________________________
E assim eles fizeram.
Às 08h de um sábado ensolarado, o grupo pegou destino à costa oeste da península de San Francisco, beirando o pacífico, onde a cidade se dissipava, virando um interior à beira do mar.
Harry e Zayn aventuraram-se nas garupas das motos de Louis e Liam. por mais que Styles e Malik tivessem implorado para pilotarem um pouco, os outros dois negaram ardemente.
Já Niall levou as garotas e Bruno em seu jipe, o que fora extremamente divertido pois o mesmo era quase inteiramente aberto e qualquer movimento fazia Bruno e Leigh gritarem, alegando que Horan queria atirá-los do carro.A estrada de terra fora o caminho que os levara até um lugar na estrada mais perto da praia, um farol vermelho ao lado. Estacionaram os veículos no acostamento e ficaram olhando o Sol alto acima do mar calmo, dando jus à seu nome.
Em algum momento, entre a risada e Taylor e alguma piada de Selena, Louis notou Harry estar fitando-o, sorrindo ao ser pego. — Que foi?— Eu tenho meu próprio Pacífico. Vejo-o todo dia em seus olhos. — Comentou terno, e Louis agradeceu estar escorado em sua moto, ou ele já estaria desmaiado no chão.
— Jesus, Harry... — Tomlinson arfou, sem mais nada a dizer, apenas tomou o rosto de Harry em suas mãos e o beijou profundamente.
— Gente! — A voz de Zayn, que gritou por cima das ondas, pareceu distante. O grupo encontrou Zayn e Liam metros à frente, quase virando uma curva que havia na estrada. — Tem um campo de girassóis, venham ver!
Eles soaram animados, afinal quem não ficava feliz em um campo de girassóis à beira do mar? Encaminharam-se para o jipe de Niall e Louis analisou sua moto e a de Liam, que parecia não ter intenção de caminhar tudo aquilo novamente para buscá-la. — Haz, você pode ir na frente, vou levar a moto do Liam e depois busco a minha.
— Ou... Você podia levar a de Liam e eu levaria a sua... — Harry comentou, uma sombrancelha levantada e expressão inocente.
Styles estaria adorável, se não estivesse extremamente sexy com seus cabelos - mais longos que no início do ano - afastados de seu rosto por um óculos de sol, uma camisa de botões com âncoras e seu jeans preto colados demais para a sanidade de Louis.
Tomlinson adorava como o estilo de Harry ia à roupas floridas, unhas rosa e sapatos com glitter para camisas de botões, coques altos na cabeça e postura impassível. Louis adorava Harry e todas suas versões.
Como se soubesse estar sendo analisado, Harry sorriu ladino e caminhou vagarosamente até Louis, rodendo a cintura do mesmo e enfiando seu rosto do pescoço do menor. Passando a ponta do nariz na pele abaixo da orelha de Louis, beijando a curva entre seu maxilar, Louis arfou. — Você fica tão bem com essa jaqueta de couro, Lou...
Sim, Louis (e Liam) estavam usando suas jaquetas de couro, naquele dia típico de primavera Californiana. Mas havia uma boa razão, o vento que vinha do Pacífico era frio, a manhã não estava tão quente como aparentava e eles dirigiam motos que cortavam o ar a mais de 80 km por hora. Jaquetas de couro eram compreensíveis.
— Harry, não tente me persuadir usando meu ponto fraco. — Louis referia-se à seu pescoço, e Harry riu.
— Por favor. — Olhou-o nos olhos, e pareceu tão na expectativa por aquilo, Louis não soube negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in all my lifes, it's you
FanficColetânea musical de oneshots Larry Stylinson. Onde em todos universos, de todas as formas, Harry é de Louis, e Louis é de Harry.