Segueeeee 🌈🌈🌈🙌🙌🙌
Boa leitura !!!!
------------------------*-----------------------------------
Piper
Joe Caputo era um idiota.
Embora gostasse do meu trabalho, meu chefe era a única coisa que eu não sentiria falta. O homem era um saco de lixo. Ele não era meu fã quase desde o começo, desde que descobri que ele contratou meu colega, que tinha menos experiência do que eu e menos tempo na empresa, com um salário de vinte mil a mais que o meu. Chamei a atenção dele de uma maneira profissional, e ele começou a explicar que havia prós e contras em todos os funcionários e em todos os cargos. Ele disse que eu não deveria me preocupar, que eu teria benefícios que Jack Dorphman não teria em breve, como quando aproveitasse a ótima política de licença de maternidade que a empresa possuía.
Eu apresentei uma queixa formal sobre meu salário ao RH e consegui um salário equivalente. Mas não havia como voltar atrás do que Joe Caputo considerou traição da minha parte. Tínhamos encontrado uma maneira de trabalhar juntos sem muito atrito, principalmente por evasão, embora seu e-mail hoje provasse mais uma vez que ele era um idiota colossal. E algo instintivo me fez pensar que ele tinha ajudado a empresa a assistir ao vídeo da praia em topless. Deus sabe que o homem queria muito dar o meu trabalho a Ontari Eckert.
Nota adicional, Ontari é seu nome verdadeiro, não seu pseudônimo. O que seus pais estavam pensando? De qualquer forma…
Joe Caputo, um homem de 54 anos, e careca que cheirava a queijo velho, não era a pessoa mais brilhante do grupo quando se tratava de mulheres. Aposto que ele achava que tinha uma chance com Ontari, a jornalista de vinte e quatro anos, vice-campeã Miss Seattle, só porque ela bateu seus cílios para ele. Aposto que ele também achou que eu seguiria as instruções em seu e-mail.
Cara Srta. Chapman,
À luz dos acontecimentos infelizes e sua recente saída da Mídia de Transmissão, agendei seu comparecimento ao escritório às 10 horas na quinta-feira, 29 de junho para recolher os seus pertences. Espero que você se comporte profissionalmente durante sua visita. Como a identificação do funcionário e o cartão de acesso foram desativados, você deverá passar no balcão da segurança.
Saudações,
Joe.
Realmente? Eu queria rastejar através do meu laptop e estrangular o homem. Fez-me estremecer pensar que ele pode ter visto os “acontecimentos infelizes”.Ele provavelmente se masturbou, enquanto observa ao vídeo de vinte e dois segundos de mulheres de topless, antes de ir até Ontari e oferecer-lhe o meu trabalho.
Deus, a única coisa boa sobre minha demissão, era que eu finalmente diria àquele homem o que pensava dele na quinta-feira. No entanto, não duvidava que o covarde desaparecesse quando eu fosse “recolher meus pertences”.Suspirei e apertei o ícone da lixeira para me livrar de uma vez por todas. Mas quando eu estava prestes a fechar meu laptop, vi um novo email aguardando. Este de Alex Vause. Curiosa, eu imediatamente cliquei para abrir.
Cara Srta. Chapman,
Após uma análise mais aprofundada do seu arquivo, determinei que a decisão de reincidir seu contrato foi justificada. No entanto, vou contatar seu supervisor imediato e sugerir que ele forneça uma carta de recomendação neutra com base no seu desempenho.
Atenciosamente,
Alex Vause
Ótimo, simplesmente ótimo, deixe para Joe me dar algo neutro. Eu provavelmente deveria ter fechado meu laptop e esfriado. Mas as últimas quarenta e oito horas haviam me levado a um ponto de ebulição. Então digitei a resposta, sem me preocupar com a formalidade de uma saudação ou algo assim.
Ótimo. Joe Caputo odeia mulheres quase tanto quanto odeia bater o pé. Ah... a menos que ele ache que tenha uma chance de te foder, como ele faz com a minha substituta. Obrigada por nada.
***
Dois dias depois, na quinta-feira de manhã, eu não estava menos amarga quando cheguei ao escritório. Eu cheguei, no entanto, quase quarenta e cinco minutos mais cedo desde que não tinha ideia de quanto tempo levava para chegar ao escritório durante a hora do rush. As ruas estavam sempre vazias quando eu saía para trabalhar às quatro e meia da manhã. Já que não contava que Joe me permitiria entrar mais cedo, decidi ir à cafeteria ao lado. Isso me daria à chance de me preparar mentalmente para limpar minha mesa e lidar com ele também.
Eu pedi um descafeinado, já que meu nervosismo já estava em chamas, e sentei em uma mesa de canto. Sempre que me sentia estressada, assistia a clipes de vídeo no Instagram do programa da Ellen. Eles sempre me faziam rir e isso, por sua vez, me ajudava a relaxar. Cliquei em um clipe engraçado, onde Billie Eilish assustava Melissa McCarthy e ri alto. Olhando para cima do meu telefone quando terminou, fui pega desprevenida por uma mulher de pé ao meu lado.
— Você se importa se eu compartilhar sua mesa?
Eu o olhei de cima a baixo. Quase minha altura, linda, roupa cara... provavelmente não é uma serial killer. Por outro lado, meu ex também sempre usava tudo sob medida.
Eu apertei os olhos. — Por quê?
A mulher olhou para a esquerda e depois para a direita. Quando seus olhos esverdeados voltaram a encontrar os meus, pensei ter detectado a menor contração no canto esquerdo de seu lábio. — Porque todas as outras cadeiras estão ocupadas.
Eu examinei a sala. Oh. Merda. Todos os lugares estavam ocupados agora. Tirando minha bolsa da mesa, eu assenti. — Desculpe. Não percebi que o lugar estava cheio. Eu achei... Bem, não importa. Por favor, sente-se.
Aquele lábio teve a mais leve contração de novo. Ela tinha um tique ou eu o estava divertindo?
— Eu pedi licença, mas você não pareceu ouvir. Você estava absorta no que estava fazendo.
— Oh. Sim. Muito trabalho. Ocupada, ocupada. — Cliquei para fechar o YouTube e abri meu email.
A bonitona desabotoou o paletó e sentou-se na cadeira à minha frente.
Ela levou o café aos seus lábios. — Aquele com Will é o meu favorito.
Minhas sobrancelhas franziram.
Ela sorriu. — Will Smith. Na Ellen. Eu não pude deixar de notar o que você estava assistindo. Você estava sorrindo. Você tem um sorriso lindo, a propósito.
Senti minhas bochechas esquentarem, mas não por causa do elogio. Revirei os olhos. — Então eu menti. Eu não estava trabalhando. Você não precisava chamar minha atenção.
Seu pequeno sorriso se transformou em um sorriso completo, mas ainda havia algo muito arrogante nisso.
— Alguém já lhe disse que você tem um sorriso arrogante? — Perguntei.
— Não. Mas, novamente, não tenho o usado muito nos últimos anos.
Inclinei minha cabeça.
— Isso é uma pena.
Seus olhos percorreram meu rosto. — Então, por que você mentiu sobre trabalhar?
— Honestamente?
— Claro. Vamos tentar esse caminho.
Suspirei. — Foi uma reação instintiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inappropriate
Romance𝕊𝕖𝕞 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒𝕤. 𝕊𝕖𝕞 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤. Demitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Nove anos. Nove malditos anos eu trabalhei duro para uma das maiores empresas dos EUA, e fui demitida com uma carta...