Isso me surpreendeu

484 36 34
                                    

De volta ao presente !!!

BOAAAA LEITURA

------××××---------

Piper


- Obrigada, George. - O cara da sala de correspondência tinha acabado de se aproximar e deixou um pacote. No topo estava um envelope pardo tamanho oficio com o meu nome nele.

Chutei meus sapatos e sentei à minha mesa para abri-lo. Dentro havia uma notificação de audição para minha variação de zoneamento, e havia um post-it amarelo preso no meio da página.

A Sra. Vause me pediu para repassar isso quando chegasse.

No começo eu estava confusa. O que diabos Alex estava fazendo com a papelada da minha casa? Então notei a data da audiência, daqui a uma semana. O arquiteto me disse que o departamento de construção atrasaria meses. Eu já tinha mencionado isso para Alex ? Ahhh... eu falei a Papai-Noel-Alex . Como diabos ela fez isso?

Peguei meu telefone e comecei a mandar uma mensagem para ela, mas decidi ligar. Eu queria lembrá-la de outra coisa de qualquer maneira.

Alex atendeu no primeiro toque.

- Você é realmente mamãe Noel ou algo assim?

Ela riu. - Espere um segundo. - Eu ouvi o som do telefone sendo coberto e, em seguida, um abafado "Desculpe-me por um minuto, senhores", antes de uma porta abrir e fechar, e Alex voltou à linha.

- Eu acho que você recebeu a papelada da prefeitura.

- Mas como?

- Tenho um amigo no departamento de construção que me deve um favor. Liguei e pedi que ele priorizasse o que você precisava.

Eu balancei minha cabeça. - Não acredito que você fez isso. Muito obrigada.

- Não posso deixar meus funcionários desabrigados, agora posso?

- Foi por isso que você fez isso? Porque sou sua funcionária? Se for esse o caso, acho que ouvi Jim, da Contabilidade, dizer que o senhorio o expulsou de seu apartamento para que sua filha o ocupasse. Vou contatá-lo e dizer que você vai cuidar disso e encontrar um novo lugar para ele viver.

Alex riu. - Não pode deixar passar uma, pode?

Recostei-me na cadeira. - Muito obrigada por fazer isso. Foi muito fofo. E aqui estava eu, pensando que já era quarta-feira e eu não tinha notícias suas, então você poderia estar me evitando.

Alex ficou quieta por um minuto. - Achei que seria melhor lhe dar um pouco de espaço.

- É isso que você quer? Espaço?

- O que você quer que eu diga, Piper? Que eu não tenho conseguido tirar você da minha cabeça desde o dia em que nos conhecemos? Que me masturbei todos os dias desta semana lembrando como você parecia quando gozou na minha língua no outro dia?

- Se isso é verdade, então sim.

Ela soltou um suspiro, e eu imaginei linhas de preocupação em sua testa enquanto ela passava a mão pelos cabelos.

Quando ficou em silêncio novamente, levantei-me e fechei a porta do escritório. - Ajudaria se eu compartilhasse também? Você não está sozinha nisso. Também não consegui parar de pensar em você. Na verdade, pensei em você ontem à noite enquanto estava na banheira.

A voz de Alex era rouca. - Piper...

- Lembra quando você me disse que pensou em deslizar sua mão no meu short enquanto estávamos fora no barco e me fazer gozar enquanto as pessoas assistiam? Que eu basicamente não conseguia me controlar quando começávamos a nos beijar?

InappropriateOnde histórias criam vida. Descubra agora