Apenas nadadores teimosos

370 37 64
                                    

OLHA O SURTO COLETIVO COM ESSE CAPÍTULO  !!!!

BOA LEITURA 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

------×'-------


Piper


Dr. Rupert, o médico da emergência me tratando, parecia Penn da dupla de mágicos Penn e Teller. Pelo menos eu achava que era Penn, eu nunca conseguia lembrar qual era qual. De qualquer forma, o Dr. Rupert tinha uma estranha semelhança com o mais baixo e mais velho. Como eu tinha certeza de que ele tinha quase setenta anos, imaginei que não seria um insulto mencionar isso.

— Alguém já lhe disse que você se parece com alguém famoso?

Ele sorriu, enfiou a mão no bolso do jaleco e puxou um buquê de flores de plástico. — Isso responde sua pergunta?

Eu ri. — Acho que sim.

Ele enfiou as flores de cabeça no bolso do jaleco. — Sem relação, mas os pacientes ficam decepcionados quando lhes digo isso. Então, acho que é pelo menos um prêmio de consolação executar um truque.

O Dr. Rupert pegou a ficha pendurada no pé da minha cama e folheou algumas páginas. Quando ele começou a falar, a cortina fechada se abriu e outro médico entrou, puxando a cortina atrás dele.

— Bem na hora. Este é o Dr. Torres. Ele é especialista em ortopedia.

— Olá, — eu disse.

— Normalmente, não ligamos para o orto para uma consulta até depois do raio-x, mas eu queria que ele a examinasse agora, para que possamos lhe dar todas as suas opções.

— OK…

Dr. Rupert puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado. Ele tinha um jeito da velha escola que os médicos não tinham muito mais. Estendendo a mão, ele tocou meu braço.

— A razão pela qual queríamos fazer uma consulta com o orto antes do raio-x é porque encontramos algo em seu exame de sangue.

Eu me sentei na cama. Oh Deus. A primeira coisa que me veio à mente foi câncer. Alguma contagem de células sanguíneas deve ter sido elevada e agora elas não querem me irradiar desnecessariamente. Meu coração começou a palpitar. — O que? O que há de errado com o meu exame de sangue?

Dr. Rupert apertou minha mão e sorriu. — Nada. Você está grávida, Srta. Piper Chapman.

Eu pisquei algumas vezes. — O que?

Ele assentiu. — Tive a sensação de que as notícias poderiam ser um choque para você. Percebi na folha de registro que você disse que seu último período foi há um mês e você respondeu não  à pergunta Existe alguma possibilidade de estar grávida?

— Eu não posso estar. Você tem certeza?

Ele assentiu. — Um exame de sangue pode detectar a gravidez seis a oito dias após a ovulação. Os testes de urina geralmente podem demorar um pouco mais. 

Entrei em pânico. — Eu não posso estar. Tem que estar errado.

O sorriso do Dr. Rupert caiu. — Você está dizendo que não é fisicamente possível você estar grávida? Existem casos raros de falsos positivos no exame de sangue, como quando você está tomando certos medicamentos para convulsões. — As sobrancelhas dele se contraíram. — Você está tomando algum medicamento? Não vi nenhum listado.

Eu balancei minha cabeça rapidamente.

— Então é fisicamente possível que você esteja grávida? O que significa que você esteve com um homem no último mês, mais ou menos?

InappropriateOnde histórias criam vida. Descubra agora