ALERTAAAA DE GATILHOOOOOO DE FOFURAAAA ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
ESSE CAPITULO TEM TUDOOOOOO QUE A GENTE AMAAAAAAAAAGUENTA CORAÇÃOZINHO 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈💋💋💋🔥🔥🔥🔥👩❤️💋👩
BOA LEITURA
----×----
Point of View Piper
Quase duas semanas se passaram e, no entanto, parecia um ano. Entre minha construção e trabalho, tive o suficiente para me manter ocupada. Mas cada vez que passava pela saída que levava à marina, onde Alex vivia, parecia arrancar um Band-Aid de uma ferida fresca.Era sábado à tarde, e Daya e eu estávamos almoçando no nosso restaurante grego favorito. Eu tinha sido pega no trânsito, então cheguei alguns minutos atrasada, e ela já havia conseguido uma mesa.
— Ei. — Deslizei para a cabine em frente a ela.
Seu rosto enrugou quando ela olhou para mim. — Você veio da academia?
— Não. Por quê?
Daya fez uma careta. — Sem ofensa, mas você tipo parece uma merda.
Eu suspirei. — Não estava com vontade de arrumar meu cabelo. Eu achei que o coque bagunçado ainda estava na moda?
— Está. Mas o seu parece mais um ninho de rato. E sua camisa tem uma mancha gigante sobre ela, e você tem olheiras enormes chegando ou não tirou toda a maquiagem de ontem.
Eu olhei para a minha camiseta. Com certeza, havia um ponto gigante e redondo. Eu o esfreguei. — Eu comi um pote de Bem & Jerry no jantar da noite passada. Errei a boca algumas vezes.
Daya levantou uma sobrancelha. — Então você dormiu com essa camiseta?
— Cale-se. Já vi você usar a mesma roupa nos dias em que está doente.
— Isso é porque estava doente. Você está?
— Não.
Ela fez outra careta de desaprovação. — Presumo que você ainda não teve notícias de Alex ?
Meus ombros caíram. — Não.
Daya balançou a cabeça. — Eu não posso acreditar que ela acabou sendo um pedaço de merda.
— Ela não é um pedaço de merda. Ela só... realmente não queria filhos.
— Sim. E cinco anos atrás, eu nunca quis me casar. Também não queria que minha mãe morresse aos cinquenta e nove no ano passado. Esta é a vida. Fazemos o nosso melhor para vivê-la, mas não podemos controlar tudo.
— Eu sei. Mas ter filhos é algo que podemos controlar.
— Você tomou todas as suas pílulas?
— Sim.
— Alex usou camisinha toda vez que vocês fizeram sexo?
— Uhh...Sim.
— Então, obviamente, há momentos em que não podemos controlar. Nada na vida é infalível.
— Eu sei. Mas ela tem um bom motivo para ficar chateada. — Alguns dias depois que Alex saiu, eu havia descarregado tudo sobre Daya , desde a minha gravidez até o motivo pelo qual descobri que ela não queria filhos.
— Claro que sim. Ela sofreu um trauma impensável. Eu entendi aquilo. Então ela merece um pouco de tempo para ficar chocada e chateada, mas já faz quase duas semanas. O que ela vai fazer? Fingir que não tem um filho e essa coisa toda não existe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inappropriate
Romance𝕊𝕖𝕞 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒𝕤. 𝕊𝕖𝕞 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤. Demitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Nove anos. Nove malditos anos eu trabalhei duro para uma das maiores empresas dos EUA, e fui demitida com uma carta...