Esse tá bom pra caralho !!!
BOA LEITURAAAAA
-------×-------
Piper
Eu estava nervosa pra caralho.
O barco de Alex ficava a apenas vinte minutos de carro do meu apartamento, mas eu queria comprar algo para levar comigo, então saí uma hora mais cedo.
A parada da loja de bebidas levou apenas alguns minutos, então cheguei à marina quase meia hora antes do que deveria. Dei meu nome ao atendente no estande e ele apontou um dos pontos designados para Alex . Pude ver o longo cais que levava a onde seu barco estava ancorado. Havia um monte de atividades, pessoas entrando e saindo de seus barcos e cadeiras montadas onde as pessoas sentavam no cais e conversavam com os vizinhos.
Parecia uma comunidade amigável, e me fez pensar por que Alex não trazia encontros aqui. Seu barco era impressionante, e o cenário era definitivamente ideal para o romance. Fiz uma anotação mental para me aprofundar na zona de não namorar no barco e puxei o espelho para verificar minha maquiagem. Quando o guardei, vi Alex do lado de fora, na parte de trás do barco. Ela estava vestida casualmente, em um short com uma camisa de manga curta e óculos escuros. Quando ela pulou sobre a popa traseira, vi que ela não usava nada nos pés.
Um homem mais velho se aproximou para falar com ela, e isso me deu a chance de observá-la fora do ambiente de trabalho. Deus, ela era sexy. Eu sempre tive uma queda por qualquer pessoa de terno sob medida. A forma como usavam lhes davam um ar de poder, mas olhando para o final da doca, percebi que o terno não tinha nada a ver com o ar que Alex emitia. Ela estava casualmente conversando com o cavalheiro, mas havia algo sobre o modo como se posicionava, seus pés, ombros erguidos, braços cruzados sobre o peito. A mulher exalava confiança, mesmo com os pés descalços. Ela fazia o momento.
Eu assisti por mais alguns minutos enquanto ela terminava a conversa com o homem. Depois, apertou algumas cordas, carregou um conjunto de escadas portáteis e colocou-as no cais. Quando entrou novamente na cabine, respirei fundo e saí do carro.
O barco dela estava ancorado em penúltimo lugar, provavelmente trinta barcos no outro extremo da marina. Eu tinha chegado ao décimo quando ela saiu da cabine novamente. Ela me viu imediatamente e ficou me olhando andar em sua direção. Fiquei constrangida com cada passo. E qualquer nervosismo que senti no carro voltou com um rugido. Embora eu não deixasse ela me ver estressada. Então endireitei minha coluna e adicionei um pequeno salto à minha caminhada que eu sabia que faria a saia do meu vestido balançar de um lado para o outro.
— Ei. — Eu estava no cais ao lado do barco, e Alex ofereceu a mão para que eu pudesse embarcar usando as escadas que ela colocou. — Bem, isso certamente facilita as coisas. Especialmente nesses sapatos.
Alex não soltou minha mão quando eu estava a bordo com segurança. — Tive que tirar o pó dessas escadas. Nunca às usei.
— Eu poderia ter subido como fizemos na outra noite. Você não precisava desenterrá-las. Desculpe se estou um pouco adiantada. Eu não tinha certeza de quanto tempo levaria para chegar aqui, e queria parar e comprar isso. — Entreguei-lhe a garrafa de vinho.
— Obrigada. Fiquei pensando quanto tempo você ficaria sentada no carro me observando.
Meus olhos se arregalaram. Merda. Ela me viu. — Eu não estava te observando, se é isso que você pensa. Eu cheguei muito cedo e não queria me impor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inappropriate
Romance𝕊𝕖𝕞 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒𝕤. 𝕊𝕖𝕞 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤. Demitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Nove anos. Nove malditos anos eu trabalhei duro para uma das maiores empresas dos EUA, e fui demitida com uma carta...