A gente vai querer socar a Alex agora...
-----×-------
Alex
Eu estava na cozinha quando ela acordou.Piper adormeceu com os cabelos molhados e o lado em que ela dormiu secou pressionado contra o seu rosto e o outro lado todo encaracolado e selvagem. Era uma bagunça, mas para mim ela nunca pareceu mais bonita. Fiquei tão aliviada que ela estava bem.
Abaixei a chama no fogão e limpei as mãos em um pano de prato. — Essa foi uma boa soneca.
Ela se aproximou e espiou o que estava cozinhando no fogão. — O que você está fazendo? Cheira tão bem.
Eu levantei a tampa de uma panela. — Picadinho de frango.
— Parece delicioso também. Eu nem percebi que tinha os ingredientes para fazer isso.
Eu ri. — Você não tinha. Eu escapei enquanto você estava roncando e comprei frango, azeite e algumas especiarias. As únicas especiarias que encontrei em seus armários foram canela e pimenta vermelha.
— Sim. Daya era a cozinheira da casa. Eles eram todos dela. Ela queria deixá-los aqui, mas eu os enfiei em uma caixa quando ela não estava prestando atenção. Achei que seriam desperdiçados aqui.
Puxei-a em meus braços e a trouxe contra meu peito. — Como você está se sentindo?
— Eu ainda estou cansada. Mas melhor. Quanto tempo eu dormi?
Eu olhei para o meu relógio. — Cerca de seis horas. São quase quatro e meia.
— Oh. Uau.
— Você está com fome?
— Na verdade estou.
Eu sorri. — Bom. Vou terminar e podemos jantar mais cedo.
Piper foi se lavar e voltou olhando ao redor da sala. — Você viu meu telefone? Eu acho que quebrou durante o acidente. Tentei mexer nele na sala de emergência e ele não ligou, mas espero que talvez volte à vida quando eu o carregar.
Eu apontei com um garfo para uma bolsa no balcão. — Tirei da sua bolsa enquanto você dormia e comprei um novo. Está na caixa lá em cima. Eles disseram que carregaram tudo do antigo, mas você pode verificar isso porque o vendedor da Best Buy tinha cerca de quinze anos e toda a transferência de dados levou apenas cinco minutos.
— Oh, você não precisava fazer isso.
— Eu quis.
Piper ficou quieta durante o jantar. Ela ainda parecia fora para mim, mas eu nunca tinha estado em um acidente grave antes e achei que provavelmente era normal ficar um pouco abalada. Depois que comemos, ela ligou para Daya para contar o que havia acontecido, e eu pude ouvi-la pirando através do telefone.
Mais tarde, Piper ainda estava quieta.
— Você tem certeza de que está se sentindo bem? — Perguntei.
Ela desviou o olhar e assentiu. — Quer assistir a um filme?
Eu sorri. — Disney? Certo.
Piper forçou um sorriso. — Hoje não. — Ela se sentou no sofá e começou a percorrer a Netflix, depois Hulu e, finalmente, a HBO on Demand. Suspirando, ela estendeu o controle remoto para mim. — Você escolhe alguma coisa.
Depois do pornô, eu preferia filmes de ação. Mas não achei que perseguições e merdas de carro fossem a melhor coisa a se colocar agora. — Você gosta do Will Smith?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inappropriate
Romance𝕊𝕖𝕞 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒𝕤. 𝕊𝕖𝕞 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤. Demitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Nove anos. Nove malditos anos eu trabalhei duro para uma das maiores empresas dos EUA, e fui demitida com uma carta...