Aiaiihh nesse capítulo vamos conhecer uma das melhores pessoas da história 😂😂😂😂😂😂😂
-----------×---------------
Piper
Eu me perguntei se ela estaria aqui.
Eu estava conversando com alguns ex-colegas que não via há alguns anos quando recebi minha resposta. A visão dela me fez perder minha linha de pensamento.
Do outro lado da sala, Alex Vause estava com um vestido preto clássico.
Ela estava conversando com um cavalheiro mais velho, o que me deu a oportunidade de realmente apreciá-la, alta, curvas e uma bunda, mas não excessivamente volumosos, uma cintura estreita com uma mão repousando casualmente na lateral.
Mesmo à distância, sua confiança foi registrada. Havia algo na maneira como se mantinha que realmente funcionava para mim. Poderia pegar uma mulher que era um sete e torná-la um onze na minha escala. Por outro lado, um belo dez com uma personalidade mansa poderia ser reduzido a cinco.
A Sra. Confiante segurava uma bebida na mão esquerda e a levou à boca, mas parou antes de beber. Ela pareceu sentir alguma coisa e olhou ao redor da sala. Quando seus olhos encontraram os meus, um sorriso lento e malicioso se espalhou por seu rosto. Ela se desculpou da conversa e caminhou na minha direção.
Meu corpo formigava enquanto a via se aproximar com passos largos, e me afastei do grupo com o qual eu estava.
— Que surpresa agradável, — disse ela.
Tentei parecer casual enquanto bebia meu champanhe. — Estou substituindo Joe .
Ela assentiu. — Claro.
Alex olhou para o grupo ao meu lado.
— Você está aqui com um encontro?— Não. Você?
Ela sorriu e abanou a sua cabeça. — Um elogio seria indesejável? Eu não gostaria de te assediar sexualmente.
— Elogios são sempre bem-vindos, Sra. Vause.
Os olhos verdes dela brilharam.
Segurando meu cotovelo, me afastou alguns metros do grupo com o qual eu estava. — Isso é algo perigoso para se dizer a alguém como eu.
— Qual era o elogio, afinal?
Os olhos de Alex passaram por mim. — Você está linda esta noite.
Eu corei. — Obrigada.
Alex parou um garçom quando ele passou. Ela engoliu o resto do líquido âmbar em sua taça e tirou a taça de champanhe da minha mão, colocando-os na bandeja do garçom.
— Eu estava bebendo isso.
Ela fez um sinal para o garçom seguir em frente e voltou sua atenção para mim. — Eu vou pegar mais quando terminarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inappropriate
Romance𝕊𝕖𝕞 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒𝕤. 𝕊𝕖𝕞 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤. Demitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Nove anos. Nove malditos anos eu trabalhei duro para uma das maiores empresas dos EUA, e fui demitida com uma carta...