PiperA semana seguinte foi uma felicidade absoluta. Alex e eu ficamos escondidas no apartamento dela por um dia e meio, passando o domingo batizando todas as superfícies que podíamos. Então, na segunda-feira que ela teve que ir a uma reunião fora da cidade, um gigantesco buquê de flores foi entregue no meu escritório. Elas ocuparam metade da minha mesa. Terça-feira, ela encontrou o encanador na minha casa para que eu pudesse trabalhar até mais tarde. Quarta-feira nós almoçamos em seu escritório e trancamos a porta para uma rapidinha. Quinta e sexta, dormimos na minha casa.
Na manhã de sábado, ela foi para o escritório enquanto eu esperava no meu apartamento a chegada de Daya . Ela voltou de sua lua de mel no início da semana e oficialmente mudou-se para a casa de Christian, mas ela ainda tinha uma tonelada de caixas no nosso apartamento. Íamos levá-las para a caridade hoje depois de almoçar.
Eu praticamente pulei nela quando ela entrou. Foi provavelmente a maior quantidade de tempo que fiquei sem vê-la desde que éramos crianças.
— Querida, estou em casa! — Ela gritou.
Abraçamo-nos por mais tempo e, quando me afastei, balancei a cabeça.
— Olhe para você. Você está tão bronzeada e relaxada. E você parece tão... casada. — Eu sorri.— Senti sua falta. Kauai foi incrível. Mas teria sido melhor se você estivesse lá também. Você adoraria o passeio de helicóptero. Chris deixou o almoço em uma sacola de vômito durante a turnê.
Eu ri. — Tenho certeza de que teria sido bem recebida pelo seu marido. Vou levar duas malas e a Alex comigo.
— Precisamos voltar, férias de casais. Talvez Maui na próxima vez.
— Isso parece ótimo. No fim de semana passado, perguntei a Alex quando foi a última vez que ela saiu de férias, e ela disse há oito anos.
— Realmente? Por quê?
Dei de ombros. — Ela é viciada em trabalho e não tinha ninguém em sua vida para forçar a barra, eu acho.
Daya entrou na geladeira, pegou o suco de laranja e olhou para o recipiente. — Polpa? Isso é meu de semanas atrás e expirou? Você não gosta de polpa.
— Alex gosta de polpa.
Ela sorriu. — Então, acho que vocês duas passaram muito tempo juntas enquanto eu estava fora, se você está abastecendo a geladeira para ela.
Sentei-me à mesa da cozinha. — Sim. Nós estivemos. Tem sido ótimo, na verdade.
— A última vez que vi vocês duas juntas, no brunch do dia seguinte ao meu casamento, não tinha certeza se voltaria a ver um casal feliz, com ela não querendo filhos e tudo.
Daya tirou dois copos do armário e encheu-os de suco antes de ir para onde guardamos a bebida e pegar uma garrafa de vodka. Ela derramou uma dose em cada copo e enfiou o dedo para mexer antes de deslizar um sobre a mesa para mim. — Você pode sofrer com a polpa por mim.
Eu preferia sem polpa, mas beberia se essa fosse a única opção disponível. Embora esse não fosse o problema. Deslizei o copo de volta para ela. — Você bebe os dois. Eu vou dirigir.
— Nenhuma de nós vai dirigir. Chris me deixou aqui a caminho da academia. Ele vai voltar quando terminar e carregar as caixas para o carro. — Ela sorriu. — Ele me disse para aproveitar meu dia com você e ele cuidaria das doações e faria compras de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inappropriate
Romance𝕊𝕖𝕞 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒𝕤. 𝕊𝕖𝕞 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤. Demitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Nove anos. Nove malditos anos eu trabalhei duro para uma das maiores empresas dos EUA, e fui demitida com uma carta...