#Xena#
Amarice e Eu fomos para a cozinha real junto com Abigail e conforme traçavamos o percurso até a cozinha real, penso nas poucas vezes tinha entrado naquele lugar.
Ao chegarmos na mesma observo cada detalhe e percebo que tudo contínua exactamente do jeito que deixei.- Rosa!Rosa!- escuto Amarice me chamando do transe que estava.
-O-oi! Quer algo?
-Não! Eu percebi que seu pensamento estava tão distante e a dona Abigail pediu para te chamar, você nem percebeu que ela havia saído daqui e voltado. - me diz com um tom de preocupação.
-Estava pensando na minha família, por isso que meu pensamento estava um pouco distante! - sinto-me um pouco culpada por mentir descaradamente para ela, mais forço um sorriso para ela não perceber.
-Está, tudo bem! - vejo um sorriso brotar em seu rosto rapidamente.
Olho rapidamente para os lados e noto a presença da sra mais velha no mesmo cômodo ajeitando algo que se parecia uma bandeja.-Rosa, a "senhora soberana" pediu para uma de vocês lavarem essa comida que ela pediu, agora vocês decidem entre si. A outra que ficar aqui irá me ajudar a fazer a comida do banquete que terá aqui no grande palácio de Corinto.
Então Amarice e eu nos olhamos no mesmo instante e vi que ela não queria levar a bandeja, para não ter que encarar a nova conquistadora e tentar fazer algo estúpido que pudesse prejudicar ela mesma aqui dentro. Olhei para ela como se estivesse entendido o que ela queria ter me falado mais não falou, peguei a bandeja e sai indo em direção a escada que levava para o quarto da conquistadora.
Bati na porta e não escutei ninguém responder, mesmo estranhado bati novamente caso não tenha ouvido na primeira vez, talvez ela pudesse escutar pela segunda vez e foi isso que aconteceu, ela berrou mandando eu entrar.
Entrei então em seus aposentos com a bandeja na mão, mais fiquei surpresa ao me deparar com ela saindo nua da suíte, pois não espera isso.
-Pode por ali! - disse ela apontando para a mesa que havia no canto.
Observo ela rapidamente colocando a toalha de qualquer jeito enquanto eu colocava as coisas na mesa. Depois disso não sei o que deu em mim, que caminhei lentamente em sua direção e simplismente parei em sua frente, isso fez com que o clima ficasde tenso e o ar pesado.Vejo ela sem reação esperando algum ato meu ou coisa do tipo, então a observo lentamente, gravando cada detalhe do seu corpo coberto.
Percebo seus olhos verdes acompanharem cada movimento meu, enquanto eu endireitava a toalha que estava posta de qualquer forma no seu corpo.Sinto ela prender a respiração e esperando outro movimento meu, mais a mesma se surpreende ao me ver se afastando lentamente.
Noto que aos poucos a conquistadora vai soltando o ar que havia prendido.- A Sra deseja mais alguma coisa - a pergunto com um tom voz firme.
- É..é nada não...Obrigada! - ela gagueja involuntariamente.
- Se a sra precisar mais de alguma coisa é só chamar.
- Pode deixar! Disse com a voz um pouco mais firme
Com isso me despeço com uma breve reverência e saiu do mesmo.
Desço rapidamente as escadas para tentar abstrair as poucas marcas de velas que passei no aposento real da conquistadora. Volto para a cozinha e está tudo movimentado, a divisão de tarefas foram muito bem distribuídas por Abigail fazendo com que todos ali trabalhassem de forma justa. Reparo que aos poucos os preparativos do banquete vão tomando forma, observo cada detalhe desde as luxuosas decorações feitas na sala de jantar real, até as comidas que estavam sendo postas na grande mesa real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquistadora Poetisa
FanfictionEm um mundo alternativo a princesa guerreira ao deixar de ser conquistadora volta para sua aldeia com o propósito de mudar de vida. Mais quando menos espera ela volta para sua antiga vida mais com o um papel diferente dessa vez.