#Xena
Depois de ter um sonho estranho com uma bela mulher de lindos olhos verdes e um belo sorriso acordei com todos gritando dizendo que a Conquistadora estava vindo que eram para se esconder. Após ouvir essa barulheira levantei rapimente,me vesti e fui descendo as escadas penteando o cabelo para ver o que estava realmente ocorrendo.Quando cheguei do lado de fora da Hospedaria tinha muitas pessoas juntas se tumultuado umas nas outras e minha mãe estava entre eles.
Vi vários soldados escoltado e roubando muitas coisas, e vi a linda mulher dos meus sonhos organizando as pessoas a base da chicotadas para escraviza-las me juntei no meio das pessoas e fui para perto de minha mãe que já estava acorrentada então..
-Solte eles!
-Filha você está doida?
-Não mãe eu vou salvar vocês!
-Soltem já eles!
-Quem ousa falar assim comigo a Conquistadora,Vamos apareça!
-Eu!Soltem eles e leve em troca o que quiser mais deixem eles em paz,eles não serão úteis para você e Corinto,pois a maioria são idosos e crianças,sei que não iria dar benefício nenhum a você é sim prejuízo.
Então eu a encarei mas como era lindo aquele olhar estava em uma luta interna para não me deixar por vencida,percebi que me olhava de um jeito diferente como se estivesse meio que surpresa por me ver mais também estava com um olhar perverso no qual eu sabia muito bem qual era e conhecia.
-Está bem então! Caros aldeões já que nenhum de vocês não serão capazes de me servir em Corinto e não teriam nenhuma utilidade eu irei escolher apenas 1 pessoa para levar comigo,pois como tal não posso sair de mãos abanando.
Percebi que ela olhava para todos os lados antes de decidir quem levaria,quando me dei conta estavamos nos encarando de novo e ela ficou sem reação,pois eu continuava a encarar então ela foi olhando de pessoa a pessoa até parar na minha frente ,quando a vi na minha frente meu coração parecia que ia sair de dentro do meu corpo quando ela me olhou de cima a baixo com o olhar perverso mais ao mesmo sedutor e me puxou pelo braço.
Quando minha mãe percebeu que eu iria ser levada começou a gritar e chorar.
-Minha filha não por favor!
-Mãe não se preocupe que eu irei ficar bem,esse vai ser o preço que vou ter que pagar por todos!
Ela viu o estado em que minha mãe estava e nem se comoveu tão pouco deixou eu dar o último abraço.
Quando todos os aldeões já estavam salvos ela me prendeu em uma corrente de ferro grande e não deixou com que nenhum dos soldados me levassem a nova Conquistadora fez questão de me levar ela própria,então ela montou em seu cavalo e me levou puxando.
Passaram mais de meia marca de vela que saímos de Amphipolys é o silêncio ainda reinava,até que eu ouvi mais cavalos se aproximando então eu virei para trás e vi uma bela mulher loira se aproximando junto com o resto do exército e muitos escravos também.
Quando percebi a bela mulher loira já estava no nosso lado,vi ela conversando algo com a nova Conquistadora que não estava nenhum pouco satisfeita com a perda de escravos que ela poderia ter pego.
Sempre quando eu me distraía sentia com que ela estivesse me olhando, e quando eu a olhava não estava.
Ainda continuávamos andando e nada de chegarmos em Corinto,então..
-Soldados,Vamos dar uma parada para darmos uma descansada, pois a noite se aproxima e como temos muita carga e pouco cavalo vamos chegar em Corinto cedo. Brunhilda temos que separar os escravos como fazemos mulheres e homens,já crianças e idosos ficam juntos.
-Sra Conquistadora a maioria dos escravos são homens e mulheres em Treise não tinham muitas crianças e idosos do jeito que a Sra gosta.
-Sim minha cara Brunhilda do jeito que eu gosto.
Todos estavam se indireitando alguns soldados foram atrás de comida e água enquanto outros organizando os escravos. Como eu estava no lado do cavalo da Conquistadora não me levaram para junto dos demais. A Conquistadora ainda estava conversando com a Brunhilda,mas sem deixar de me observar e não deixei de reparar que sempre me olhava na espera de eu olhar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquistadora Poetisa
FanfictionEm um mundo alternativo a princesa guerreira ao deixar de ser conquistadora volta para sua aldeia com o propósito de mudar de vida. Mais quando menos espera ela volta para sua antiga vida mais com o um papel diferente dessa vez.