A Conquistadora Poetisa

59 4 0
                                    

#Xena#

Depois do tapa inesperado na cara e de a mesma ir embora fiquei  sem estrutura, pois não sabia se sentia ódio dela ou se eu me fascinava. Fui então arrastando meu corpo contra minha vontade até o local onde estava os escravos que era próximo dali. 

Deitei do lado da Amarice no chão e fiquei olhando para a lua cheia no qual se apresentava até conseguir dormir. Quando consegui entrar no reino de Morpheus eu não conseguia parar de pensar na nova Conquistadora, seus olhos pareciam enxergar através de meu ser, seus cabelos loiros reluzentes e seus doces lábios...

Avistei ela e começei a caminhar em sua direção notei que seu olhar estava brilhando, ao chegar perto eu a agarrarei bruscamente e invadi seus lábios com os meus.

Sem questionar ela deu passagem para nossas línguas explorarem cada canto de nossas bocas, então uma de minhas mãos foram até seios enquanto a outra estava em sua cintura senti um suspiro sai de seus lábios, sem perceber começo os amassagear fazendo com que ela ficasse totalmente entregue.

Quando começo a desce uma das mãos.... sou bruscamente acordada por um dos soldados que veio contar quantos escravos possuíam e percebi que o acampamento já estava quase todo desmontado. Novamente fiquei do lado de Amarice enquanto estávamos sendo postos em fileiras pelos soldados que estavam atrás,já os que estavam na frente  começaram a marchar.

Após muitas marcas de vela já estávamos próximos ao palácio de Corintos, estávamos tão próximos que já dava para ver os grandes muros do palácio.

Quando quase em frente aos enormes portões do mesmo, nesse exato momento passavam muitos pensamentos e flashes de memórias do tempo em que eu governava em minha mente.

Os portões se abrem e observo detalhadamente que nada mudou, tudo continua do jeito que eu havia deixado para trás, acho que a única coisa que não era a mesma além do exército e do general eram os servos e os aliados.

Vi rapidamente a festa na qual os cidadãos de Corintos estavam dando pela nossa chegada. Quando chegamos até o palácio nos colocaram em um pátio e nos dividiram em idade, tamanho e gênero.

Por sorte eu e a Amarice ficamos juntas, mesmo eu conhecendo ela tão pouco tempo estou certa que ela séria uma boa companhia, além do mais eu estava disposta a mudar e mesmo voltando para o lugar que eu deixei tinha que cumprir minha palavra.

A Conquistadora PoetisaOnde histórias criam vida. Descubra agora