#Gabrielle
Após um longo dia fazendo meus deveres reais, eu consegui sair depois que a Deusa Nix já tinha trago a noite consigo.
Então decidi pedir para Abigail me trazer um bom vinho no meu quarto,preparar a sala de banho com os sais minerais que eu mais gostava e minha túnica preta,hoje eu pretendia fazer mais uma tentativa inútil para entrar no Reino de Morpheus.
Algumas marcas de velas depois de estar de banho tomado e ter bebido uma garrafa de vinho fui para minha cama que sem nenhuma formalidade consegui entrar no Reino de Morpheus.
No princípio vi coisas assustadoras sobre minha vida pessoas que eu matei apareceram como tormenta então quando menos esperava apareceu uma linda mulher alta,morena,com um belo porte e uma linda túnica que a deixava mas bela,quando olhei para ela nossos olhos se encontraram.
Lindos olhos onde me perdi naquele céu azul,quando decidi chegar perto dela ela desapareceu e eu acordei com a carruagem de Apolo já posta no céu deixando o lindo dia de fazer novas conquistas então eu fui tomar meu banho relaxante para ver qual das cidades hoje dominaria,logo depois do banho relaxante fui para a câmara dos mapas das aldeias que já tinha dominado e as que não tinha Brunhilda foi me escoltando até lá como sempre me protegendo mesmo não precisando.
Fui olhando mapa por mapa até que vi o mapa onde estava localizada minha antiga aldeia quando olhei ainda tinha 2 aldeias que não tinha conquistado que era Treise e Amphipolys.
-Ares apareça sei que está aqui!
Em um estalo o Deus da guerra aparece.
-Continua tão boa com sempre Conquistadora,sabia que você é uma das pessoas que pode sentir minha presença!
-Quem pode também sentir sua presença?
-Olha eu não sabia que deixava sua guarda pessoal falar.
A Conquistadora a olha com o olhar fulminante
Então chega mais para perto da sua guarda e da um tapa em sua cara o Deus da guerra a olha com um olhar satisfeito mais não esperava que a Conquistadora iria passar a mão no rosto da mesma e depositar um beijo ardente,o Deus fica sem reação ao ver a cena e ao perceber isso ela se separa da moça.
-Ares qual dessas aldeias eu devo atacar?
-Você pode atacar as 2,pois uma fica perto da outra divido seu exército em 2 uma metade saqueia Treise já a outra que vai estar com você de frente no exército saqueia Amphipolys.
-Com licença Sra Conquistadora eu quero lembrar a vossa autoridade que Amphipolys e protegida pela Deusa Athena.
-Eu tinha me esquecido desse detalhe.
E agora Ares oque vou fazer em?
-Não se preocupe vou dar meu jeito agora!
-Está bem,vou preparar as tropas e dividi-las.
Brunhilda peça para aqueles inúteis se prepararem que em meia marca de vela estarei lá.
-Sim Sra, os avisarei.
Brunhilda bate continência e saí. Quando fui procurar Ares ele tinha sumido também em um estalar de dedos.
Então coloquei minha armadura,as aparamentas,peguei meu sais e minha espada. Quando terminei de arrumar olhei para a janela que dava de frente ao pátio junto do portão de entrada meu exército inteiro estava posto e todos formados em diversas fileiras montados a cavalo,depois de ver todos preparados desci para o 1 andar,fui logo montar em meu garanhão,eu os dividi e deixei Brunhilda comandando uma parte do exército que ia para Treise e a outra parte do exército que ia para Amphipolys eu iria comandar.
-Abram o portão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquistadora Poetisa
FanfictionEm um mundo alternativo a princesa guerreira ao deixar de ser conquistadora volta para sua aldeia com o propósito de mudar de vida. Mais quando menos espera ela volta para sua antiga vida mais com o um papel diferente dessa vez.