#Xena
Após a guarda pessoal da Conquistadora ter me posto na corrente,a mesma me levou para perto dos escravos que vieram supostamente de Treise. Não saia dos meus pensamentos a imagem da Conquistadora agarrando sua guarda pessoal,e após analisar o ocorrido percebi que a Conquistadora tinha um fetiche por mulheres também.
De um certo modo a Conquistadora era como eu quando conquistei Corinto,pois me relacionava com homens para ter poder e com mulheres para ter prazer.
Parei de pensar nisso e percebi que alguém estava me observando sei que é meio óbvio porque tem varios escravos juntos a mim em uma única corrente,sei que parecia loucura mais senti alguém em específico olhando para mim então começei a procurar e vi uma bela mulher ruiva na qual me chamou a atenção não por ser bela e sim por suas vestimentas de amazona.
Então fiquei a encarando para ver qual era a da amazona,mas ao invés de me encarar ou vim tirar satisfações comigo pelo contrário deu um belo sorriso e acenou com a cabeça quando percebi ela estava vindo em minha direção.
-Oi meu nome é Amarice! Desculpa por vim assim é que eu te vi e você parece muito com uma destemivel mulher que eu cheguei a conhecer.
-Ah sim! Me desculpe amazona mas eu sou única e que eu jamais te vi na minha vida também quero que saiba que não gosto de ser comparada a ninguém.
-Foi mal mesmo por te comparar a alguém que eu conheci de vista e eu só te comparei a ela, pois vocês duas tem o mesmo jeito e olhar.
Talvez você conheça ela também pois a mesma foi também a Conquistadora mais temível que Corinto teve.
-Hum!Já que eu me pareço tanto com ela qual era seu nome? Pois talvez me falando o nome dela talvez a conhece mesmo.
-Seu nome jamais pronunciado por tal pessoa só os íntimos podiam falar seu nome,eu fiquei sabendo seu nome impronunciável pela grande lider amazona Melosa a mesma me disse que o nome da terrível guerreira que pelo seu jeito de lutar era confundido com uma amazona era Xena.
Quando ela disse meu nome fiquei me lembrando de tudo que passei e das lutas que eu participava com a minha grande amiga Melosa então fiquei pensando e repensando que agora que era uma escrava não poderia mais ser chamada de Xena,pois tinha que mudar para outro.
Passei meia marca de vela pensando em qual nome eu iria escolher,fui olhando para os lados até que decidi.
- Não conheço nenhuma Xena e nem tem como eu ser ela pois meu nome e Rosa.
Desculpa por eu começar com o pé esquerdo com você,mais como tinha dito não tem como eu ser essa tal Xena.
Meu nome é Rosa filha do meio de Cirene uma pobre camponesa meu pai não conheço.
Dei um breve sorriso e ela me retribuiu com outro,como tinha tratado ela daquela forma o mínimo que poderia fazer agora era ser gentil com ela já que não tinha mais ninguém.
Continuamos conversando até a deusa Nix mas uma vez trás a noite junto a si, e como sempre estava bela.
Amarice deita do meu lado e logo cai no sono como eu a invejava por conseguir entrar no Reino de Morpheus tão rápido mais oque me agradava era a vista para o lago mesmo não querendo estar naquela situação.
Após meia marca de vela admirando aquela bela paisagem vi a sombra de uma mulher nua se vestindo quando eu menos esperava ela olhou para mim com um doce olhar.
A luz da lua refletiu em seu lindo rosto e vi que era a Conquistadora que estava me olhando fixamente sem que eu percebe-se também estava olhando-a fixamente ficamos assim por algumas marcas de velas até ela vim em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquistadora Poetisa
FanfictionEm um mundo alternativo a princesa guerreira ao deixar de ser conquistadora volta para sua aldeia com o propósito de mudar de vida. Mais quando menos espera ela volta para sua antiga vida mais com o um papel diferente dessa vez.