A Conquistadora Poetisa

133 8 5
                                    

#Gabrielle
Ela estava resistindo me olhar mais vi que ela não conseguiu e quando nossos olhos se encontraram vi seu lindo olhar que me hipnotizou sendo que como sou a Conquistadora não poderia ficar assim por uma mera escrava.
Para que ela parasse de me olhar com aquele lindos olhos vi uma oportunidade de ela não me olhar mais daquele jeito,aproveitei que a linda Brunhilda estava em minha frente falando um monte de coisas chatas que eu precisava saber então puxei ela para mim segurei ela pela cintura e a beijei ferozmente e apalpando-a abri um pouco os olhos sem que Brunhilda percebe-se e vi o olhar confuso e sem reação da escrava que virá a cara em seguida quando eu largo Brunhilda.
Após esse ocorrido Brunhilda se recompõe e vai separar os escravos enquanto eu revezo as táticas dos soldados no treinamento,pois meus soldados não poderiam ficar sem treinar sendo que eu começei a sentir falta aquele olhar que só aquela escrava fazia quando me olhava ah aquele olhar no qual me tranquiliza só não sabia como ela fazia isso porque se conhecemos hoje.
Então terminei logo o treinamento e fui procurar a escrava que deveria estar do lado do meu cavalo amarrada,sendo que não a encontrei.
Aproveitei que Brunhilda estava vindo em minha direção.
-Brunhilda preciso falar algo com você!
-Sim senhora!
Fiquei um pouco admirada com a rapidez com que me respondeu mas sei que era típico dela.
-Brunhilda onde está a escrava que deixei do lado do meu cavalo? Eu tinha planos para ela essa noite.
-Desculpa minha ama eu achei que a Sra tinha esquecido ela ali e eu resolvi leva-lá para junto dos escravos que veio de Treise.
-Não deveria ter feito isso sem minha permissão,olha para mim quando estiver falando com você. Me diz Brunhilda quem deu permissão para tirar ela de lá.
- Ninguém senhora. A Sra quer que eu a traga de volta?
-Não precisa não talvez mais tarde,vou me banhar no lago. Onde vocês colocaram os escravos?
-Um pouco próximo ao lago,pois amanhã bem cedo será mais fácil de levá-los para Corinto!
-Sim! Essa é uma boa ideia.
Então fiquei arquitetando um plano para que quando chegássemos em Corinto,deixaria a escrava mais próxima a mim.
Não sei o do motivo no qual eu estava pensando muito nessa escrava,mais eu tinha a única certeza que ela seria minha.

A Conquistadora PoetisaOnde histórias criam vida. Descubra agora