A Conquistadora Poetisa

53 4 2
                                    

#Gabrielle#

Após acordar pela segunda vez, noto que a bandeja com o meu café da manhã estava em cima da mesa. Tento me lembrar o que aconteceu mais foi em vão, pois minha cabeça latejava só de tentar pensar. Levanto da cama e minha cabeça roda, apoio minhas mãos na mesma procurando algo firme e seguro para que eu possa sair dali. Assim que minha cabeça parou de rodar, fui saindo da cama aos poucos me escorando nos móveis que lá haviam.
Já de pé caminho lentamente até a mesa, mesmo ela estando perto pelas minhas condições físicas atuais parecia que chegar nela era impassível. Finalmente quando consigo chegar me apoio na mesa, pego um copo que havia na bandeja, coloco o suco que estava na jarra e dou uma golada do mesmo. Minha boca mesmo com o líquido passando por ela ainda permanecia seca, tomo então mais dois copos de suco. Estando agora um pouco melhor, puxo uma cadeira e me sento na mesma. Pego uma fruta já cortada na bandeja e a como.
Mastigo várias vezes, até sentir perfeitamente o gosto da mesma em minha boca descendo pela minha garganta. Saboreio mais um pouco da mesma, antes de tentar me ajeitar para sair um pouco do quarto.
Levanto da cadeira agora um pouco mais rápido que antes, mais minha cabeça ainda me sabota e me deixa tonta. Encosto em algo para não cair e juro mentalmente em nunca mais beber.
Entro no banheiro para tomar um banho gelado no qual eu precisava muito. Tomo rapidamente o banho me fazendo ficar melhor, fecho os olhos e passa alguns flashes do ocorrido de ontem porém minha cabeça ainda dói um pouco. Saiu do mesmo e vou até a gaveta pegar uma roupa leve mais formal, não queria que ninguém me visse mal vestida.
Coloco um vestido branco médio de uma alça só, com uma faixa abaixo do busto e coloco uma sandália de couro. Quando fui pentear o meu cabelo escuto alguém bater na porta me fazendo sentir dor.

- Entre! - digo com um tom alto para quem está do lado de fora escutar.

- Conquistadora! Como está a senhora? Fiquei preocupada por não ter a visto o dia todo. - diz Íris se aproximando de mim.

- Íris minha doce amiga, minha cabeça parece que vai explodir. - digo me aproximando também da mesma.

- Quer que eu penteie seus cabelos?  Ontem você passou da conta com toda aquela bebida né Gabrielle.

Olho para a mesma sem reação por ter me chamado pelo meu nome, já que era muito difícil da mesma me chamar de gabrielle. Além disso fiquei impressionada pelo leve sermão que me deu.

- Pode sim pentear meus cabelos fazendo favor! Íris isso que você acabou de falar é um sermão? - digo para a mesma a fitando, enquanto a própria pega o pente na comoda e vem novamente em minha direção.

- Você entende como quiser. Além do mais quem sou eu para te dar um sermão? Só te disse isso para que fique claro que muitos a viram bêbada, porém eu fui a única que a segui e acabei vendo você tentando abusar de uma das suas escravas. Só não fiz nada contra por que depois vi ela carregando você desmaiada. - me responde com uma voz triste enquanto penteia meu cabelo.

Fico um pouco pensativa no que ela havia me dito e de certo modo ela estava certa. Sei que sinto algo pela escrava mais mesmo sendo uma Conquistadora e tendo total poder não deveria ter tentado abusado dela, pois eu sou a prova viva de que ser abusada por outra pessoa é muito ruim. Se eu quero ela vou fazer o que eu faço de melhor que é conquistar e dominar.

- Você tem razão Íris. - sinto a mesma parando de pentear o meu cabelo e me viro para abraça-la. Íris ficou sem reação no começo mas depois retribuiu o abraço apertado.
Solto a mesma e a olho nos olhos, deixando a moça em minha frente envergonhada.

- Já estou de retirada Conquistadora. - me diz pondo o meu pente em cima da cama e se virando para sair.

- Espera! Vamos descer juntas, preciso ver como está Abigail e andar pelo reino para ver como andam as coisas. - digo pegando a mão da mesma e a puxando para o lado de fora do quarto.

A Conquistadora PoetisaOnde histórias criam vida. Descubra agora