#Xena#
Acordei mais cedo do que acordava de costume, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal antes de começar o serviço. Andei um pouco até chegar no mesmo e assim que chego, me vem lembranças do ocorrido de ontem.
Aquele toque, aquele beijo, suas mãos em mim. NÃO!! Tenho que parar de pensar nisso antes que eu fique louca. Só de pensar nos últimos ocorridos de ontem, minha cabeça vai a mil como se estivesse prestes a ser sugado por Hades e ser levada para Tártaro. Já não estava mais me reconhecendo e nem mais sabendo quem eu era, pois mesmo com minha nova identidade , minha personalidade não pode ser afetada de tal maneira. Tenho que mostrar a ela que não sou uma qualquer, mas sempre que estamos juntas acabo me perdendo naqueles lindos olhos verdiados.
Parei de pensar nisso e terminei minha higiene, fui me encontrar com Amarice que já deve está me esperando na cozinha, junto a Abigail pois elas sempre são uma das primeiras a acordar.
Sai do quarto então e fui para a cozinha, meu trajeto até a mesma foi curto, pois meus passos eram largos. Chegando lá dei de cara com Abigail fazendo o almoço, já que Amarice estava organizando o café da manhã para levar até a Conquistadora.
- Rosa o que faz acordada tão cedo? -disse a mais nova enquanto termina de ajeitar a bandeja de café da manhã.
- Amarice vim para ajudá-las e não séria justo eu ficar dormindo enquanto vocês fazem tudo sozinhas.
- Ainda bem que você tem consciência disso minha cara, pois como vocês são escravas não se deve ao luxo de dormirem mais umas marcas de velas. - disse a mais velha que estava mexendo na lenha de costas para nós.
- Rosa tem como você levar essa bandeja para a Conquistadora, enquanto eu ajudo a Abigail aqui na cozinha?
- Amarice, eu acho melhor você ir lá, pois foi você que preparou e merece ganhar o mérito por Isso!
- Meninas não empurre uma para outra, já que não terá como ela ver quem levou pois a mesma está em um profundo sono, depois da bebedeira de ontem. Rosa você leva e Amarice como consegue me entender melhor, ela fica comigo me ajudando no que preciso.
- Sim sra, dona Abigail!
Fico frustada por ter que enfrenta-lá novamente, mas também fico esperançosa para que ela realmente esteja dormindo e não me veja chegar e nem sair. Fui andando pelos corredores, olho para os lados e abro a passagem secreta que ficava no corredor menos movimentado e ninguém além de mim e meus antecessores sabiam dessa passagem. Subi as escadas por meia marca de vela até chegar na parede de mármore na qual, eu puxei uma alavanca que abriu dando direto na antisala que tinha antes de chegar ao quarto.
Abri a porta dando no quarto da Conquistadora, chegando lá pude notar que todas as cortinas estavam fechadas e ela estava dormindo de bruço. Fui então em direção a mesinha e cuidadosamente coloquei a bandeja lá, porém quando estava saindo ela começou a se mexer como estivesse despertando. Tentei então sair o mais rápido possível dali, corri em direção a antisala sem olhar para trás, puxei o candelabro que havia lá e a passagem se abriu novamente, passei o mais rápido que eu podia antes da passagem se fechar por completo. Desci as escadas correndo, até que cheguei a porta do corredor e olhei pelo buraquinho antes de sair do mesmo, assim que percebi que nao havia mais ninguém sai do mesmo. Volto então para a cozinha pra ajuda-las.
Chegando lá....
- E a conquistadora te viu? -pergunta a mais nova com um tom curioso.
- Não viu não! Entrei e sai de lá sem ela me vê. - respondi da forma mais sincera que podia.
- Não disse a vocês que ela estava descansando nos braços de Morpheus e que não haveria problemas em levar a bandeja.
- Sim!! - respondemos ao mesmo momento.
Com isso voltamos ao trabalho e permanecemos assim até Nix chegar com sua carruagem nos avisando que tínhamos que nos recolher para nossos respectivos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquistadora Poetisa
FanfictionEm um mundo alternativo a princesa guerreira ao deixar de ser conquistadora volta para sua aldeia com o propósito de mudar de vida. Mais quando menos espera ela volta para sua antiga vida mais com o um papel diferente dessa vez.