A Conquistadora Poetisa

85 5 0
                                    

#Gabrielle#

Fui em sua direção até estarmos frente a frente minha adorável escrava se levantou e ficou me olhando fixamente enquanto se aproximou mais de mim percebi estavamos coladas uma a outra nossas respirações estavam pesadas o olhar dela era hipnotizador  até que ela se incurvou e me beijou.

Quando isso aconteceu eu achei que estava sendo beijada por um anjo ou coisa parecida,pois no princípio os beijos eram calmos e apaixonantes bem como os bardos e bardas descreviam nos pergaminhos logo em seguida foi algo possessivo nossas mãos exploravam lugares que jamais foram explorados como se uma necessitasse da outra até que me soltei com dificuldade de seus braços e a acertei com um tapa.

Olhei para ela com um olhar furioso,enquanto a mesma me olhava como se não soubesse oque tinha feito então para não parecer fraca perante aquele lindo olhar sai sem da adeus.

Fui andando até chegar na minha tenda  e lá dei um leve suspiro tanto de satisfação quanto de nervosismo, fui em direção a minha cama provisória, peguei minha roupa de dormi e fui deitar já que meu exército já estaria bem cedo de pé.

Tentei esquecer do que havia acontecido comigo e com minha escrava e mesmo querendo esquecer do ocorrido não consegui então após grandes tentativas frustradas de entrar no reino de Morpheus finalmente consegui cair em sono profundo.

Mesmo Morpheus tento me aceitado em seu reino, eu não conseguia tirar a escrava dos meus pensamentos, seus olhos pareciam enxergar através de meu ser, seus lábios doces como ambrosia e seus cabelos negros como a noite. Sem perceber eu a vi vindo em minha direção com um olhar penetrante, senti suas mãos me agarrarem bruscamente e seu doce lábio invadindo o meu.

Sem questionar dei passagem para nossas línguas explorarem cada canto de nossas bocas, senti então uma de suas mãos apertando meus seios e um suspiro sai de meus lábios, ela então começou os amassagear me deixando totalmente entregue.

Quando ela começou a desce uma das mãos.... levanto totalmente da cama após escutar o barulho da minha tropa se organizando para nos retirar.

Apolo já tinha trago consigo mais um dia ensolarado, então descidi ir para o lago tomar banho e talvez ver minha escrava mais antes disso fui até os soldados pedir para desmontarem o acampamento.

Peguei tudo que precisava e fui até o mesmo tomar um rápido banho antes de seguir viajem, após terminar o mesmo pude perceber que os escravos não estavam mais no mesmo lugar e sim já tinham sido organizados e estavam em fileiras esperando meu sinal de partida junto com meus soldados. 

Após já está pronta vi Brunhilda vindo em minha direção...

- Quais são as ordens minha Conquistadora? -Disse com uma expressão séria em seu rosto após bater continência. 

- Já está tudo pronto?

-Sim, senhora! 

- Então o que vocês estão esperando? Avisa a esses corpos moles para se posicionarem e seguirmos viagem.

-Sim! Eu os avisarei!

- Mandem preparar meu cavalo quero chegar em Corintos antes de Nix chegar no céu.

Brunhilda concordou levemente com um aceno e se retirou, após sua retirada percebi que os soldados estavam agitados organizando o resto das coisas.

Sem que eu percebe-se em meia marca de vela já estávamos prontos.

Brunhilda então se posicionou de frente para  exercito e fica em meu lado...

-Sentido!- após dito tais palavras, eu fiquei observando a tropa de frente batendo  continência tanto para a mesma quanto para mim, enquanto a outra parte da tropa vinha escoltando os escravos.

-Marchando! 

Então a mesma após montar em seu cavalo que estava junto ao meu deu início a caminhada de volta a Corintos. 

A Conquistadora PoetisaOnde histórias criam vida. Descubra agora