Prefácio:

627 38 10
                                    

Imagens de quando eu era criança me assombravam.

Eu tinha acabado de sair da floresta e estava correndo em direção a minha casa.

Eu ria e brincava, pois eu estava com meus colegas.

Quando estava na metade do caminho parei pra me despedir, já estava quase na hora de jantar. E eu deveria ir embora.

Enquanto caminhava tranquilamente para casa, passei em frente a casa de Billy e notei vozes lá dentro.
Como uma boa criança curiosa eu parei pra ouvir a conversa:

— Você acha mesmo que eles podem retornar — soou a voz do meu pai.

Silêncio.

— Na verdade eu não sei. Creio que sim, afinal já se passaram longos anos para as pessoas se lembrem deles — Billy respondeu.

— Se isso acontecer significa que alguém da reserva pode se transformar.

— Sim, e isso não seria bom. Afinal as crianças não sabem nada sobre nossas lendas.

— Então tudo o que podemos fazer é esperar e ver se eles podem retornar — meu pai concluiu por fim.

Sem esperar mais e ser descoberta ouvindo conversa alheia, voltei a caminhar para casa, mas a pergunta ainda ficava.

Quem iria retornar? E se transforma em que?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

OIII, OLHA QUEM VOLTOU!!!

E pra quem já estava com saudades da nosso loba, tá aí um pedacinho do que está por vir.

E já vou logo avisando TEM MUITA EMOÇÃO

Então preparem o coração, porque nós OFICIALMENTE chegamos ao livro amanhecer.

Deixo vocês por aqui, beijinhos e tchau 😘👋🏼👋🏼

O Destino Da Loba {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora