Cap 2: Patrulha

2.5K 208 220
                                    

Ainda estou dormindo quando Seth vem me chamar para fazer a patrulha, levanto com muita preguiça, mas hoje é o meu dia de patrulhar com o Jack, então faço isso com boa vontade e além disso tenho que dar um descanso para o Seth.

Agora só mora minha mãe meu irmão e eu, o meu pai morreu com um problema no coração há algum tempo já, então sobrou apenas nós três em casa.

Saio do quarto e vou para a cozinha ver se tem algo pra comer, minha mãe saiu cedo de casa, com sorte meu irmão já reparou ovos mexidos, bacon frito e suco de laranja.

Sento-me à mesa e começo a comer tudo bem rápido, meu irmão me olha com uma cara de espanto e diz:

─ Nossa Leah ─ diz meu irmão ─ Acordou com muita fome mesmo hein ─ engulo tudo primeiro antes de responder.

─ Queria o que? ─ pergunto tomando um gole do suco ─ Não vou correr com fome ─ completo um pouco mais ríspida.

─ Bom pelo menos vê se não come tudo e deixa um pouco para mim ─ fala com uma aparência sarcástica no rosto.

Normalmente eu nunca acordo de bom humor, mas acho que não custa nada dar uma trégua a minha raiva.

─ Não sou tão má assim maninho ─ respondo tentando parecer um pouco mais animada do que os últimos dias.

─ Sei ─ meu irmão me conhece o suficiente para não me provocar ─ É melhor nem discutir com você.

Porém hoje resolvo continuar a provocar ele.

─ Bom ─ fasso uma breve pausa antes de continuar ─ Não tenho culpa se sou mais velha que você isso me dá direito de comer mais.

Seth se senta no lugar a minha frente antes de responder a provocação.

─ Isso não tem nada a ver, eu é que deveria comer mais já que resolvi ir para a escola e não quero ficar com fome lá, você pode voltar em casa e comer quando quiser.

Reviro os olhos para a resposta dele.

─ É melhor vocês dois pararem antes que comecem a brigar ─ fala Jacob que de alguma maneira conseguiu entrar em casa sem que percebêssemos.

Meu estado de humor simplesmente se transforma, quando olho para ele.

─ Oi Jack ─ fala Seth.

─ Bom dia ─ responde olhando para o meu irmão.

─ Bom dia pra você também Jacob ─ fecho a cara ao falar.

─ Bom dia ─ ele nem olha em minha direção ao falar ─ É melhor irmos andando antes que fique tarde Leah.

"Pode ir sozinho se quiser vossa senhoria, penso"

Levanto da cadeira levo o prato e o copo até a pia, depois caminho em direção a porta.

Jacob vem logo atrás de mim resmungando alguma coisa que não consegui entender, não dou a mínima importância para o que está dizendo, com poucos passos ele já está ao meu lado, como todos os outros garotos da matilha ele acha minha transformação inoportuna, eles não gostam de ter Sam e eu no mesmo ambiente, isso sem falar que todos os lobos têm as mentes conectadas assim podemos ler a mente uns dos outros o que deixa a minha transformação pior do que já é.

Jacob é moreno, alto, cabelos pretos e é bem musculoso ─ se eu fosse uma mulher normal teria uma grande chance de me sentir atraída por ele ─ mas aos meus olhos também o considero chato arrogante e mandão, porém é o único que está disposto a ser sincero comigo.

─ O que faremos hoje? ─ pergunto, só para quebrar o silêncio.

─ Só uma ronda ao redor da reserva.

─ Que interessante ─ respondo com cara de tédio.

─ Deixa de frescura Leah, pelo menos você não vai ficar o dia todo em casa ─ pelo seu tom de voz ele não está de bom humor.

─ Vai ir mais alguém? ─ pergunto.

─ Não.

Melhor assim, não estou nem um pouco afim de ficar recebendo críticas de outras pessoas hoje.

─ Tem visto a Bella? ─ pergunto mudando de assunto.

Bella é a filha de Charlie chefe de polícia de Forks ─ ele era o melhor amigo do meu pai─ e Jack é apaixonado por sua filha mesmo ela sendo apaixonada por um vampiro, Edward Cullen.

─ Esses dias não, acho melhor dar um tempo antes de ver ela.

Jacob não é muito de conversar, e pra falar a verdade nem eu, então prefiro nem insistir no assunto.

Nunca vi a Bella pessoalmente, más já fazia um tempo que ela tinha se mudado para a casa do pai e era uma das poucas pessoas que sabia a verdade sobre os Cullen's e sobre nós, e o que éramos, mas ao invés de se afastar ela se aproximou dos dois grupos, o que era uma coisa fora do normal.

Percebo que Jacob está com os pensamentos em outro lugar decido não incomodá-lo mais, afinal não estou afim de brigar hoje, chego até a floresta e deixo o meu animal interior sair, sempre corri mais que Jake e faço isso agora deixando ele para trás, corro me sentindo como se voasse a melhor sensação do mundo, apesar de não gostar de ser um animal isso tem sua vantagens.

O sol já está no meio do céu, chego até uma queda d'água fico ali olhando para aquela água cristalina, vejo Jake se sentar ao meu lado aproveitando os raios de sol em seu pelo castanho, eu precisava de um tempo assim sem preocupação só aproveitar meu dia.

🌸🌸🌸🌸🌸

Oi meus amores deixem uma estrelinha para mim se não for muito incômodo.
🤭😊😉

O Destino Da Loba {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora