Estava a olhar para a fogueira ─ perdida em pensamentos ─ quando percebi que Seth havia se levantado do lugar, e corria em direção a duas pessoas.
Logo percebi que era Jacob e Bella, finalmente eles tinham chegado, Billy estava esperando suas chegadas para iniciar a história das lendas.
Enquanto Seth conversava com Jacob e Bella, voltei o meu olhar para as pessoas sentadas do outro lado.
Além de Bill, Quil Ateara, Seth, minha mãe e eu, também estavam presentes os outros membros da alcateia, e sentados a minha frente estava justamente Sam e Emily ─ que conversavam entretidos ─ eles realmente pareciam amar um ao outro, o Imprinting pode mesmo fazer coisas.
Desviei o meu olhar quando Seth voltou ao seu lugar, Bella e Jacob também sentaram se juntando a nós.
Billy finalmente iniciou sua narração.
─ Os Quileutes eram uma tribo pequena desde o início ─ enquanto ele falava, voltei meu olhar para a fogueira ─ Mas sempre tivemos magia em nosso sangue, éramos grandes guerreiros dos espiritos, mudavamos de forma, nos tranformavamos no poderoso lobo, isso nos possibilitou assustar nossos inimigos e proteger nossa tribo.
Billy parou de falar e o velho Quil Ateara retomou a narrativa, durante essa pequena pausa me arrumei no lugar.
─ Um dia nossos guerreiros se depararam com uma criatura que parecia um homem ─ o velho Quil fez uma pequena pausa antes de continuar ─ Porém ele era duro como uma pedra e frio como gelo, os dentes afiados dos nossos guerreiros finalmente o dilaceraram, mas só o fogo podia destruí-ló completamente, eles viveram com medo que aquele homem frio não estivesse sozinho, estavam certos...
Ela resolveu se vingar da aldeia, Tarrah Aki nosso chefe, era o único com poder espiritual para salvar a tribo, depois que o filho dele foi morto.Durante a história imaginei cada detalhe na minha cabeça, olhei para a Bella do outro lado da fogueira e tive certeza de que ela também fazia o mesmo.
Para minha surpresa, não foi nem Billy e nem Quil Ateara que retomou a história, e sim a minha mãe.
─ A Terceira Esposa de Tarrah Aki pressentiu que ele ia perder, a terceira esposa não era um ser mágico, não tinha poderes especiais mas possuía coragem ─ minha mãe parou para recuperar o fôlego, seu olhar também estava voltado para a fogueira, e ela estava com uma expressão melancólica no rosto ─ O sacrifício da terceira esposa distraiu a mulher fria tempo suficiente, para que Tarrah Aki a destruísse, ela salvou a tribo.
Minha mãe parou sua narrativa, e Billy a completou.
─ Com o tempo nossos inimigos desapareceram, resta apenas "um" os "frios", nossa magia enfraquece quando estão perto e sentimos isso agora, sentimos no nosso sangue, alguma coisa terrível esta vindo devemos estar prontos, todos nós ─ Billy encerra essa parte da historia com o seu olhar voltado para Bella, quase posso ouvir o que ele esta querendo dizer.
Ele quer deixar bem claro que apesar de tudo, Bella também precisa tomar cuidado, porque todos nos sabemos que o que estiver por vir, vai estar ameaçando não só os lobos, ou os vampiros, mas aos humanos também.
Ficamos em silêncio, estavamos todos digerindo a história, eu com toda a certeza estava perdida em pensamentos.
Pensava em como a terceira esposa poderia ter se sacrificado, existia varias maneiras, mas a imagem que veio a minha mente, foi ─ de uma mulher com duas tranças longas, ajoelhada aos prantos em frente ao corpo de um rapaz, e ao olhar para o lado viu seu marido lutando com a mulher fria, e que ele com certeza iria perder aquela briga,─ então na minha imaginação ─ a mulher pegou uma faca que estava jogada ao chão, ficou de pé e a enfiou no estômago, fazendo com que a mulher fria desviasse seu olhar do lobo para ela, e assim Tarrah Aki a destruiu.
Não sei de onde saiu toda essa imaginação, más esse pequeno ato me fez lembrar que pessoa eu costumava ser antigamente.
Após um tempo todos décidimos ir para casa, afinal já estava tarde e Bella ainda teria que voltar para Forks.
Enquanto refazia o caminho de volta para casa, percebi que não havia sido tão ruim nossa pequena reunião em volta da fogueira.
Durante o caminho minha mãe e Seth conversavam animadamente sobre as lendas da tribo, resolvi não me intrometer no meio do assunto, não queria ser estraga prazeres ─ apesar de essa ser minha especialidade.
Rapidamente chegamos em casa, minha mãe e meu irmão foram direto para a cama, porém resolvi ir assistir um pouco de televisão, estava sem sono.
Enquanto me sentava no sofá me lembrei da reportagem que havia visto mais cedo, assim que a televisão ligou procurei o canal onde havia visto a notícia.
Porém não falava nada sobre Seattle, estava apenas falando sobre o tempo dessa semana e que teríamos bastante chuva pela frente.
Reviro os olhos quando a jornalista menciona isso, todos os cidadãos daqui sabe que é difícil não chover.
Após analisar todos os canais, e percebe que não à nenhuma programação interessante, decido desligar a televisão e ir me deitar.
Entrei em meu quarto, e logo me deitei, fiquei alguns minutos admirando o teto antes de pegar no sono.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Oi amores☺ espero que tenham gostado desse capitulo, deixem seus votos para me ajudar, e comentem para mim saber oq estão achando, nos vemos de novo em breve😘😘
Even more, kisses😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Da Loba {HIATUS}
FanfictionConheça "O Destino da Loba"-uma fanfic de Crepúsculo. Leah Clearwater conta a história de sua vida na saga Crepúsculo apartir do livro Eclipse que é onde ela aparece com mais frequência. Nessa fanfic vocês conheceram a famosa história de crepúsculo...