Estou sentada na varanda da cozinha vendo o pôr do sol logo vai escurecer mas não me importo deixo meus pensamentos flutuarem até minha cabeça.
Ainda não sei dizer como virei uma loba sou uma mulher e só os homens aqui da reserva quileute pode se tornar lobos, moro em um La Push um lugar chuvoso que fica perto da cidadezinha de Forks, eu achava esse lugar maravilhoso de se morar, até o dia em que me transformei em um animal, nesse dia eu estava muito nervosa com muita raiva, me senti traída eu estava noiva do meu ex-namorado Sam tinhamos um relacionamento de três anos.
Mas quando minha prima Emily veio para a reserva ela seria minha madrinha de casamento, o que me dói mais é saber que éramos como irmãs, sempre juntas, muito unidas.
Percebo meu irmão Seth se aproximando.─ O quê faz aqui? ─ pergunta se sentando ao meu lado.
Demoro um tempo para responder.
─ Nada que te interessa ─respondo bruscamente.
Vejo que o magoei com minha resposta.
─ Desculpa ─ peço me virando para olhar em seus olhos ─ Só não estou de bom humor hoje ─ Completo virando meu olhar para o céu.
─ Não precisa pedir desculpas ─ diz e segue o meu olhar ─ Fico feliz que esteja se distraindo.
─ Eu não tenho muitas coisas para fazer afinal ─ falo dando de ombros.─ Estou indo correr com a alcatéia ─ diz se levantando ─ Por que não vem? ─ pergunta me olhando.
Seth se transformou em lobo a pouco tempo, apesar de ter apenas quinze anos.
Ao contrário de mim Seth tem uma personalidade infantil, alegre, otimista e imatura. Mas quando se empenha em fazer algo sério e importante, ele se mantém forte e independente.
─ Não ─ respondo fazendo cara de tédio ─ Sabe que é melhor eu não ir.
─ Tá bom então eu já vou indo, tchau Leah ─ antes de sair me dá um beijo no topo da cabeça.
Eu realmente não mereço o irmão que tenho.
─ Tchau Seth ─ digo a ele que já se afasta.
Minha mente volta a linha de raciocínio de antes.
Sam havia se transformado em um lobo e era o protetor da reserva, mas quando seu olhar cruzou com os de Emily sofreu um Imprinting e mais nada importava para ele, então ele terminou comigo quebrando todas as promessas que tinha feito a mim, como resultado do meu coração partido fiquei muito irritada, amarga e insuportável ao olhos dos outros, isso acabou ajudando na minha transformação.
O Imprinting ─ é um tipo de amor a primeira vista, ou quando você encontra sua alma gêmea ─ Serve para que os descendentes dos homens-lobos sejam fortes, e apenas eles podem se transformar, todos ficaram surpresos quando eu me transformei e nunca sofri print por ninguém ─ depois da transformação meu ciclo menstrual parou ─ então na minha opinião não posso ter filhos pelo menos é o que eu penso mas ninguém pode confirmar.
Ainda amo o Sam mas ele já está casado com a minha prima, queria sofrer Imprinting por alguém, só para me esquecer dele, mas isso nunca vai acontecer então retiro esse pensamento da minha cabeça.
Percebo que já está totalmente escuro, me deito no chão da varanda e olho novamente para o céu.
A lua já está cheia e eu fico olhando para ela, o crepúsculo já chegou e alí olhando para o céu fiz uma promessa a mim mesma, que eu tentaria refazer minha vida porque apesar de tudo sempre se pode tentar de novo e eu sei que logo vai haver Um Novo Crepúsculo para mim.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Da Loba {HIATUS}
FanficConheça "O Destino da Loba"-uma fanfic de Crepúsculo. Leah Clearwater conta a história de sua vida na saga Crepúsculo apartir do livro Eclipse que é onde ela aparece com mais frequência. Nessa fanfic vocês conheceram a famosa história de crepúsculo...