Oioi!
{Ethan Will- Dylan O'Brien mais novo}
{Vitória Lilian D'ark- Lily Collins}
Não sei quanto tempo faz que eu não vejo meu querido amigo Alan, nem ninguém do meu clã.Fui solicitada por Alan para "ajudar" um amigo sanguessuga vegetariano com um exército de recém criados que queriam matar a namoradinha humana do seu filho, que também era um sanguessuga nojento, mas sendo sincera não me importo com isso, os sanguessugas podem morrer, eu não me importo.
Ok, mas Vick vosmecê é meia Vampira.
-Cale a boca voz da minha cabeça!- Digo alto e Ethan que estava no banco do motorista me olhou com a cara tipo: "vosmecê está enlouquecendo?". Dei um sorrisão amarelo e ele voltou a falar sozinho em um treco chamado celular, ele também tava com umas cordas finas e brancas enfiadas no ouvido, fones? Cones? Não me lembro o nome.
Nós dois estamos indo para Forks, uma cidadezinha que fica no estado de Washington. Ela é fria e chuvosa. Pelos deuses onde é que eu estou me enfiando? Acabo de acordar de um sono de mais de 100 anos e vou passar frio para "ajudar" umas mísera de sanguessugas! Mas pelo lado bom vou poder rever meus velhos amigos, ou só os descendentes deles, pois apenas pouquíssimos conseguiriam viver tantos anos e também o mais legal, arrancar a cabeça de vampiros.
-Ei, - Chamei a atenção de Ethan .- o que diabos vosmecê tanto mexes neste pedaço de metal?
- Isso daqui minha querida ancestral se chama celular, ele serve para mandar mensagens, fazer ligações para pessoas do outro lado do mundo, tirar fotos.- ele coloca o tal celular em frente a sua cara - pronto tirei uma foto sua.- ele vira o treco para mim e eu me vejo ali dentro dele, pulo em cima dele para pegar o celular para analisá-lo melhor, Ethan para a tartaruga de metal bruscamente.
- Tá doida da cabeça?!
- Incrível. Os humanos inventaram um pássaro de metal que voa no céu, inventaram essa tartaruga de metal chamada de carro e agora esse tal de celular que pode capturar o tempo e o espaço... Que tipo de feitiço eles usam aqui em?- Cacei algum tipo de selo de magia no celular mas não achei nenhum.
- não existe feitiço nenhum sua doida. Humanos não usam magia. Eu não perco meu tempo para saber como diabos é o mecanismo de um celular. Eles são feitos por máquinas e dá mó preguiça só de pensar em todo o trabalho.- ele diz pegando o celular de minhas mãos e guardando no bolso.
- ok. Sem magia. Incrível capacidade desses meros humanos evoluírem tão rápido. A última vez que me lembro não existia nada disso.
- Mas é claro que não existia você, você está dormindo já faz quase 100 anos! Quando chegarmos em Port Angeles vou pedir para Kimberly atualizar você pro século XXI. Que pelo amor de Deus eu tô do lado de uma mulher que tem idade pra ser tataravó do tataravô do meu tataravô!
- Na verdade eu estava dormindo há uns 95 anos? 102? Não me importo, e quem é Kimberly?- perguntei curiosa.
- Ela é uma bruxa do nosso clã. Ela é a melhor bruxa que o clã já viu em 50 anos, e ela pode muito bem te ensinar tudo em um passo de mágica. Plin!- ele movimenta os braços como se estivesse segurando uma varinha e lançando um feitiço em mim.
- ok quanto tempo falta?- digo inquieta.
-Umas quatros horas de carro até Port Angeles, mas não tenho tanta certeza que ela vai estar lá...- diz ele.- então, pode me responder uma coisinha?- gesticulei para que ele continue.- Por que você dormiu por tanto tempo?
- Não é da sua conta moleque.- digo ríspida.
- Bem que Alan disse que você pode mudar de personalidade do nada.- ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Suprema - Jacob Black
RomanceQuando os humanos correm perigo com um exército de recém-criados, a Híbrida Suprema de um clã de bruxas desperta de seu sono depois que quase 100 anos. Jacob estava sofrendo, pois Bella estava dividida entre o lobo e o frio. Todo o seu sofrimento p...