゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻
Como eu disse, eu nunca morro.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻
Vitória P.O.V
-Eu sou o mais forte aqui, você é minha melhor amiga, sabe disso.- ele diz e eu dou um sorriso, mas começo a tossir sangue.
Esse é meu melhor amigo, um meio demônio…
Tudo ficou preto e eu sinto meu corpo se colidir com o chão.
Me sinto leve, não sinto mais a dor de ter o coração arrancado fora, por mais que entre meus seios tenha uma ferida enorme aberta com minhas roupas tingidas com meu sangue e meu coração não batia, ou melhor que coração? Já me chamaram muitas vezes de sem coração, eu REALMENTE sou uma pessoa sem coração agora haha.
Abri meus olhos, era como se meu corpo flutuasse em meio a nada… Não iria demorar muito para que eu acordasse de verdade, um dia talvez. Mas o que mais me incomodava era o fato de estar meio que na minha mente…
-Mamãe? Por que não posso ir com você?- Olhei em direção a voz e me vi a quase 100 anos atrás. Uma garotinha de cabelos ruivos e cacheados me olhava triste.
Eu sorri nostálgica com a cena.
- Eu não posso te levar comigo pequena.- eu de anos atrás se curvou para frente se apoiando nos joelhos para ficar da altura da criança que deveria ter uns 8 anos.- sabe, eu venho de um lugar que uma garotinha fofa e linda que nem você não pode ficar, não seria o lugar ideal para você crescer minha linda.- sorriu e passou a mão no cabelo ruivo da criança que ficou mais triste ainda, a garotinha agarrou minha cintura chorando.
- Eu prometo me comportar! Me leva contigo mamãe…- a garotinha chorava e isso partiu meu coração na época, até hoje parte. Entreguei a garotinha que ainda chorava para um casal de classe alta que se encantaram por ela. Fui embora com o coração na mão.
-Foi melhor assim para você minha pequena…- digo quanto tudo voltou a ser breu de novo.
>>>>
Senti algo dentro de mim borbulhar, estava me regenerando… tão rápido assim?! Eu estava tão fraca!
Parecia mentira, estava sentindo o poder voltar ao meu corpo de uma só vez. O meu coração já estava batendo rapidamente e o ferimento não tinha nem cicatriz. Maravilha! Vejo um barulho de rachadura, olho para o lado e vejo todo aquele breu se quebrando, eu estava acordando.
Pude ouvir barulho de vidro tão familiar para mim, não é a minha primeira vez aqui, e também duvido muito que seja a última.
Senti o contato com algo plano, deveria estar deitada no chão, maldito Alan que não me colocou em uma cama!
Senti meu corpo novamente por completo e abri os olhos, logo após fechando eles novamente, uma luz azul muito forte estava sobre mim. Quem tinha ligado a lâmpada?!
Sentei, abri e fechei os olhos várias vezes até me acostumar com a luz, ao olhar ao redor só consegui dizer uma única coisa.
-Caralho...- Eu não queria acreditar, era tudo cheio de cristais azuis claros.- mas nem fudendo que eu estou em um lugar assim…
Era tipo uma caverna só que bem pequena, era tudo azul claro, tudo de cristal. Um minúsculo lago ao meu lado que tinha dois peixes azuis assim como os cristais e eles tem cristais ao invés de olhos! Que magníficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Suprema - Jacob Black
RomanceQuando os humanos correm perigo com um exército de recém-criados, a Híbrida Suprema de um clã de bruxas desperta de seu sono depois que quase 100 anos. Jacob estava sofrendo, pois Bella estava dividida entre o lobo e o frio. Todo o seu sofrimento p...