Cuidando de um lobo

3.2K 263 73
                                    

*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*•*´¨'*•.

Ficar remoendo o passado pode te trazer dores para o presente.

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*•*´¨'

P.O.V Vitória Lilian 

No meio da floresta eu paro e me concentro um pouco nos aromas, o vento forte soprou um cheiro adocicado e totalmente enjoativo, muito mais enjoativo do que os Cullen, ou seja, vampiros de olhos vermelhos. Tenho quase certeza que são os Volturi, não posso me dar ao luxo de Aro descobrir que estou por essas bandas.

Corri e cheguei aonde todos estavam reunidos, parece que já estavam cientes dos convidados inesperados.

Vejo um recém-criado criado sair dos arbustos e antes que eu faça algum movimento para matá-lo Leah o ataca.

-Isso não vai acabar bem…- penso em ajudar a mulher lobo, mas Jacob é mais rápido atacando o vampiro.- Cuidado idiota!- o vampiro consegue tomar vantagem dele pelas costas e ouço ossos se quebrantado e Jacob grunhiu de dor caindo no chão.- ah meu pai…- os lobos vão para cima do vampiro e eu corro até o garoto que já estava em sua forma humana se contorcendo de dor.

- Os ossos do lado direito estão esmagados.- Carlisle o examina rapidamente.

- Tem titica de passarinho na cabeça?!- Digo alterada um pouco alterada pelo estado do rapaz, ele que me olhou com dor.

- Vi… ah!- ele não termina de falar pela dor.

-Jacob!- Bella vem correndo.- Tudo bem?!

- Claro que tá tudo bem! Tá tão contente que tá rolando no chão, olha só!- que pergunta idiota! Ela me olhou com ódio.

- Levem ele, os Volturi vão chegar e não vão honrar o trato com os lobos. Vitória, vá com eles e cuide do Jacob.- Alan se mantém calmo falando. Os lobos concordam e colocam Jacob nos ombros e saímos rapidamente em direção a casa de Billy.

Chegamos na casa de Billy e ele fica muito assustado, os rapazes o colocam sobre a cama enquanto ele fazia de tudo para não grunhir de dor.

-Podem sair por um tempo? Vou cuidar dele.- os rapazes saem do quarto e fecham a porta.- francamente… quis salvar o dia e acabou todo ferrado.- pego seu braço com cuidado e ele faz uma careta.- calma garotão. Vou curar você e vai ficar novinho em folha.

- Obrigado…- diz ofegante.

- Que isso, eu é quem agradeço por você ser minha primeira cobaia, digo paciente… é paciente depois de tanto tempo.- sorri maldosa e ele engoliu em seco.- agora aguenta ae. Seu ossos tão só o pó.- pressionei suas costelas e ouço um teke dos ossos. Jacob solta um grito de dor.- quero por esse osso no lugar, aguenta aí.

Depois de colocar o osso que estava menos fraturado no lugar percebo que ele vai sofrer bastante e fico relutante em continuar com essa forma de "tratamento".

-Ok, você venceu. Para que você pudesse se curar normalmente eu teria que quebrar os ossos e colocá-los no lugar certo para sua regeneração acontecer da maneira certa, mas como você é meu amigo eu fico aqui para curar você.- suspirei derrotada, não iria mais quebrar ossos hoje, que pena…

Comecei a fazer um feitiço para anular a regeneração dele por um tempo para que minha cura pudesse entrar em ação sem ser interrompida. Toco a ponta indicador no peito dele e se arrepia inteiro, acho que por conta do feitiço.

- Agradeço a gentileza… parecia que você estava bem animada… e também estava com uma cara assustadora.

- Eu estava animada por um novo paciente, mas ele é barulhento demais.- Pego uma cadeira no canto do quarto e coloco do lado da sua cama me sentando.

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora