Clã Arkles

6.6K 372 39
                                    

{Alan Jardel- Jensen Ackles}
{Vitória Lilian D'ark- Lily Collins}
{Ethan Will- Dylan O'Brien mais novo}
{Kimberly Star- Madelaine Grobbelaar Petsch}


A gigantesca mansão que estava mais para um castelo foi para nós um novo começo, apagamos toda aquela história macabra vindo para cá, foi muito bom para todos do clã, o clã passou a ser um simples "clã de bruxas", mas temos nossos segredos, é um lugar calmo e tranquilo no meio da floresta em Port' Angeles.

-Então Vitória, vai ficar em transe aí ou vai entrar?- Ethan diz e eu o acompanho, vejo alguns olhares sendo direcionados a mim, mas não ligo, afinal eu sou linda!

- Onde estamos indo moleque?- eu pergunto já cansada de andar por vários corredores, já tinha me esquecido de que esse lugar era gigantesco.

- primeiramente vamos ver se o Sr. Alan Jardel está por aqui. E depois vamos na Kimberly, pois eu não sou retardado de ficar perto de uma vovó como você!

- Vosmecê estais querendo morrer né? E vovó é a tua avó!- moleque desgraçado. Quando eu for matar ele, ele vai implorar por perdão!

- beleza...- ele ri, falei algo engraçado? Aiai essa geração esquisita...

Após andar pelos corredores, subir escadas, falar com várias pessoas chegamos a conclusão que Alan não estava ali. Ele aparentemente tinha ido para Forks, então não vai ser agora que eu irei rever meu amado(ou nem tanto) amigo.

Ethan então decide ir procurar Kimberly, ok ok outra procura sem fim que legal.

Como havia dito, uma procura sem fim. Até que finalmente a encontramos, adentrando em uma sala cheia de livros e bem desajeitada eu pude ver cabelos ruivos.

-Eae Kimberly!- pronunciou Ethan, a ruiva vira em nossa direção e minha nossa senhora, ela é linda! Pele branca, bochechas rosadas e um batom vermelho que combinou muito bem com seus cabelos ruivos.

- Oi! Como você está, Ethan?- a garota abre um sorriso gentil e vem ao nosso encontro cuidadosa para não pisar nos livros espalhados no chão- e a sua amiga não vai me apresentar?- a garota olha para Ethan e depois para mim.

- Essa aqui é Vitória, de quem Alan comentou ser muito forte, mas é apenas um caso perdido.- O olho com raiva.

Só mais uma vez, só mais uma vez e eu te mando para ser a próxima refeição do cão do inferno!

- Não fale assim dela Ethan!- a garota se pronuncia com voz superior e Ethan se encolhe, pelo visto ele é só um pirralho!- É um prazer conhecê-la senhorita D'Ark, cresci ouvindo histórias incríveis que minha mãe me contava de como você protegeu o clã Arkles várias vezes!- Kimberly pega minhas mãos e coloca sobre as suas, ato que me deixa um pouco tímida, nunca fui de muito contato físico com outras pessoas.

- Que isso, meus feitos no passado não são tão incríveis assim.- É... não são mesmo.

- Para mim são! Você deve estar cansada. Alan foi para Forks, então você pode dormir na minha casa.- ela me senta em uma poltrona e pega um copo de água.

- Obrigada pela hospitalidade. O idiota do Alan nunca pensa em nada.

- Desculpa por atrapalhar as novas amiguinhas, mas Kimberly, a Vitória não sabe de nada sobre a atualidade. Você poderia dar um upgrade nesse cérebro medieval dela?- Ethan diz e eu levanto para matá-lo, mas Kimberly percebendo isso se colocou em minha frente com as mãos nos meus ombros.

- Ele não faz isso por mal. É o jeito brincalhão dele com o tempo você se acostuma.- Eu relaxei, é deve ser isso mesmo, passei muito tempo sem interagir com o mundo e acabo levando uma brincadeira dessa a sério. Se bem que ele me lembra alguém...- Ethan, vai arranjar uma garota pra encher o saco vai.- ela o enxota para fora da sala.- Prontinho minha querida, agora, mãos à obra! Pode demorar um pouquinho.

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora