Ethan Wil

3.9K 307 11
                                    

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻

Me dói saber que para eles eu não passava de um inútil...

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻

Ethan Will P.O.V

Eu vou te fazer forte moleque.

As palavras de Vitória me fizeram ter um pouco de esperança. Pelo menos ela ainda acredita que um dia posso ser forte, a mesma que se irrita por respeitarem perto dela e que me deixou com dois galos na cabeça pelos cascudos. 

Eu pensava que ela estava morta, jurava que o "Eu não morro" era só por que não envelhecia. Mas depois que ela retornou após ter seu coração arrancado fora, com um poder mais forte, eu compreendi que aquela era a verdadeira Suprema. 

Muitos dizem híbrida Suprema, mas híbrida é só duas espécie… e A Suprema é difícil de decifrar sua genética, talvez de tudo um pouco...

Alan ligou para Vitória e disse para ela ir aos Cullen e aos lobos entregar para eles as Pedras da Paz, são pedras que representam que o Clã Arkles é aliado do clã que recebe a pedra, se por acaso houver desavenças, a pedra irá rachar. Estamos em seu carro maravilhoso e meu sonho de consumo, e ela acelera com tudo, não estou mais tão preocupado assim, talvez só quase me borrando todo… mas por ser um carro tão foda, eu estava gostando. Carregava comigo duas caixinhas delicadas de madeira com as Pedras da Paz dentro.

-Passa a sua ficha moleque.- Olhei confuso para a mais velha que mantinha o foco na estrada.- Ouvi dizer que é um Wil. Cadê sua magia foda?- ela diz e eu ri triste. 

- É meio que eu só tenho o sobrenome mesmo. Fui expulso dos Wil por ser… fraco demais…

Flashback:

-Olha só que desgraça, uma criança da família Wil nascer tão inútil.- O homem me olhava com desprezo, ele era o chefe da família Wil, uma das melhores famílias de bruxos do clã Arkles, e também é meu pai.

- Me desculpa papai.- falei chorando e abaixando a cabeça, tinha falhado no teste para me tornar um bruxo, era a sexta vez. 

Desde os cinco anos somos ensinados a magia. Com nove começamos a fazer testes para ver se somos capazes de nos tornar bruxos mirins, todas as crianças da minha família passavam de primeira com 9 anos. Mas eu já tenho 15 anos acabei de ser derrotado por um pirralho de 9 na frente de todo o clã, na verdade isso ocorre há 6 anos, sempre falhei no teste.

- Você oficialmente está expulso dos Wil. Em 3 meses você vai completar 16 anos, irei te emancipar e você não será mais meu filho nem no papel, e também não faz mais parte da família Wil a partir de hoje!- As suas palavras me fazem minhas pernas fraquejarem e cai de joelhos.

- Por favor Pai..- ele desfere um tapa em meu rosto.

-  Não me chame de pai! Nunca mais se refira a mim desse jeito! Eu quero esquecer que já tive um filho como você!- já estava em lágrimas, aquilo partiu meu coração.

Porque tenho que ser tão inútil?! Não consigo segurar magia por mais de 2 minutos… não consigo lançar feitiço, nem fazer uma porção direito consigo! Ah… por que… eles estão rindo de mim? Posso ouvir a risada deles, de todos ali presente. Que humilhação… já não basta eu perder para uma criança, ainda sofro uma rejeição da minha família na frente do clã inteiro!

Minha mãe vem andando calmamente até mim, talvez ela convença o meu pai a mudar de ideia. 

-Talvez ele tenha sido trocado na maternidade querido.- ele abraça meu pai de lado me olhando com nojo. Até mesmo minha própria mãe não ficava ao meu lado. Agora sei porque as pessoas do clã falam que sou filho de uma prostituta que se aproximou de meu pai por interesse…

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora