゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚
Esse garoto, Jacob Black é bem esquisito...
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚
Vitória P.O.V.-Fica quieto Ethan! Vão pensar que eu estou te sequestrando!- Já estávamos na rodovia e Ethan continuava gritando socorro.
- Isso pode ser considerado um sequestro! Ou até mesmo uma tentativa de suicidio sua que me trouxe para morrer junto em um acidente de carro!!- por que ele acha que vamos sofrer um acidente?
- Tentativa de suicidio minha? Eu não estou fazendo nada demais cara, só tô dirigindo!- Continuamos a discussão sem sentido.
- Nada de mais?! Você tá a mais de 190 Km por hora!- ele gritou agarrando o assento do banco.
- Eu nem cheguei na velocidade máxima! Larga de ser mole!- não existe motivo para esse desespero, existe?
- A velocidade máxima permitida é de apenas 80!- só 80? caraca…
- Foda-se! Eu que faço as minhas leis! Eu quiser dirigir de 200 por hora, eu vou dirigir a 200 km/h!-
- Eu iria pedir ajuda divina da suprema, mas esqueci que você é ela e está querendo me matar!!- ele fecha os olhos com força e eu começo a dar vários tapas em seu ombro tirando o foco da estrada.
- Cala a boca seu moleque! Quer que os sanguessugas e os cachorros descubram?! Eu vou te matar se eles ouvirem!!
- OLHA PRA FRENTE!!!- ele gritou me fazendo olhar para a estrada novamente, o carro estava saindo da estrada.
Joguei o carro para a contramão, mas quase batemos em outro carro que desviou por pouco, tentei voltar novamente para a mão correta, mas a pista estava molhada e fez os pneus de trás do carro derrapar, fazendo ziguezagues e rodando na pista até eu controlar o carro e parar no acostamento.
- ISSO FOI MUITO FODA!! SENTIU A ADRENALINA ETHAN?- O garoto estava parecendo um goblin verde, ele abre a porta e sai correndo.- Ethan??- saí também.- Ethan, você está bem?
Ele começa a vomitar e quase que eu vou junto, puta merda! Vou para mais perto dele e passo as mãos em suas costas.
-Ai, foi mal Ethan, eu vou mais devagar.- falo com um pouco de culpa, só um pouquinho.
- Eu não entro... nesse carro nunca mais!- Ele fala com dificuldade.- Eu vou chamar algum táxi, sei lá, mas dentro desse carro eu não entro mais!
- E quem vai querer vir buscar você aqui no meio do nada, a meia hora de Port Angeles?- falo o óbvio e ele faz uma cara esquisita.
- Só entro de novo nesse carro se você for devagar.- ele diz cruzando os braços.
- Tudo bem, você não quer dirigir?- digo e ele me olha com cara feia.
- Não! Quando Alan descobrir ele vai ficar furioso, e eu só quero sair nessa história como o pobre garoto sequestrado por uma maluca.
- Alan é um bunda mole! Você tem medo dele?- eu rio alto.- Se você ficar ao meu lado, Alan nunca vai te intimidar.
- Atá sei.
- Sério, eu faço isso por ele.- ri.- brincadeira, vamos, graças a você, os sanguessugas e os cachorros então se aproximando.- digo entrando dentro do carro. Ethan entra com relutância, não sei porque.- e se você comentar sobre minha verdadeira identidade, tu tá lascado na minha mão.- digo séria e dei partida no carro, ouvi Ethan prender a respiração.- fica de boa moleque, não vou correr risco de ter esse carro lambuzado por besteiras regurgitadas.- Nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Suprema - Jacob Black
RomanceQuando os humanos correm perigo com um exército de recém-criados, a Híbrida Suprema de um clã de bruxas desperta de seu sono depois que quase 100 anos. Jacob estava sofrendo, pois Bella estava dividida entre o lobo e o frio. Todo o seu sofrimento p...