A garota do clã das bruxas

5.2K 375 48
                                    


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚

Estou tão confuso...

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚


Jacob Black P.O.V

-Como assim teve um imprinting?!- Seth diz incrédulo.- Cadê ela? Quando isso aconteceu?

- Cala a boca Seth! Deixa o Jake falar.- Sam diz e Seth se encolhe.

- Ela estava no supermercado, mas ela sumiu, até o cheiro dela sumiu.- digo frustrado, é melhor assim.

- E como ela é?- Seth diz animado.- É bonita? Quando vai levá-la à reserva?

- Cala a boca Seth! Eu preciso pensar!- Eu estava nervoso, como isso pode ter acontecido?! Logo agora que Bella está em perigo...Passei as mãos no cabelo frustrado.

Eu não queria que isso acontecesse comigo, ter alguém ligado a mim assim por uma magia quileute chega a ser assustador.

Talvez nunca mais irei vê-la, foi tudo tão rápido e ela sumiu sem deixar rastros... ela era realmente real?

Uma angústia no peito se fez presente somente com o pensamento de nunca mais ver a garota humana do supermercado.

Droga! É por isso que odeio imprinting! Eu quero amar a pessoa que EU escolher e não a pessoa que meu lobo escolher ou essa magia!

- Vamos procurar pela garota, pelo menos saber o seu nome e talvez pegar seu número de telefone!- Seth diz olhando de um lado para o outro.- como ela é Jake fala rápido ela pode ir embora!

- É melhor que vá!- digo alterado.- essa merda tá me deixando maluco!- estou nervoso demais, começo a me tremer.

- Jake me escuta, lutar contra o imprinting só vai lhe fazer mal. Ela é sua alma gêmea, não pode fugir.- Sam segura meus ombros com força e olhando nos meus olhos.- agora se acalme, estamos no meio do estacionamento, vamos lá pra sede das bruxas, depois voltamos para a reserva e você pensa melhor, você tem que esfriar a cabeça.- Sam diz e respiro fundo tentando me conter.- isso, agora vamos, depois resolvemos isso.

Uma parte interna dentro de mim estava querendo vê-la, mas minha parte "racional" dizia que Bella poderia está precisando de mim.

- Vamos logo Sam.- ele assentiu.

Fomos para a caminhonete onde meu pai cochilava e Leah me olhava com um olhar indiferente, ela deve ter escutado tudo.

Sam agora dirigia o carro e eu nos bancos de trás ao lado de Seth que me olhava animado a cada minuto que se passava.

Uma coisa eu estava achando estranho, quando temos um imprinting não ficamos morrendo de amor pela pessoa? Mas por que penso em Bella da mesma forma? Continuo apaixonado por ela...

A viagem durou mais uns 10 minutos até entrarmos na floresta, de lá mais 10 até a entrada, grandes muralhas que aparentemente foram feitas a séculos, adentramos as muralhas após passar pelos guardas, tinha um estacionamento dentro da muralha, Alan, Bella e os Cullen estavam nos esperando no estacionamento. Saímos da camionete, coloquei meu pai em sua cadeira de rodas e fomos ao encontro deles.

- Finalmente chegaram!- Alan diz com um copo descartável na mão e um bolinho em outra.

- Ei me dá um pouco!- Seth diz para Alan, e Alan nega com a cabeça colocando o bolinho todo na boca.

- Não foram tomar café da manhã?- Alan diz de boca cheia.

- Sim fomos, mas foram uns 20 minutos de lá pra cá, eu já to com fome de novo. Descola um bolinho pra mim Alan, tô vendo a vasilha atrás de você cheia de bolinhos.- Alan revira os olhos e entrega a vasilha para Seth que sorri contente.- Valeu cara.

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora