Reencontro inesperado Parte Final

3.4K 288 36
                                    

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Foi simplesmente inevitável...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Vitória Lilian D'Ark P.O.V

- Como... porque... Victoria é mesmo você?- Ela seria aquela criança?

- Mamãe..- em um piscar de olhos ela estava me abraçando. Fiz o machado desaparecer.- Como você está viva? Eu pensei que nunca mais iria te ver novamente...- ela fala com uma voz tão melancólica que se não fosse vampira, estaria chorando.

- É complicado, mas e você por que se tornou vampira? Eu não te levei comigo pois queria que vivesse uma vida normal...- abraço ela com força.- não esperava te ver novamente depois de 100 anos como uma vampira...- Ela olha para mim feliz.

- Muito menos eu! Mas eu estou tão feliz! - ela me abraça muito forte eu eu faço um grunhido.- desculpe..- ela me salta e se afasta.

- Tudo bem. Você se tornou uma mulher muito bonita ruivinha.

- E você não mudou nada.- ela ri.

- Mas agora me conta, você viveu bem depois que fui embora? E me conta como foi que você se tornou uma sanguessuga.- fico séria, minha garotinha tinha entrado no mundo sobrenatural...

- Eu fiquei triste por muito tempo, depois o tio e a tia adotaram duas criança e eu me tornei irmã mais velha.- eu encosto na casa velha prestando atenção em cada palavra.- Foi muito legal viver com eles...- ela parecia triste com as lembranças.- Eu amava esporte, então quando eu fiz 18 anos eu comecei a viajar por vários países participando de campeonatos, em uma dessas viagens eu conheci o James, por quem me apaixonei perdidamente.- Ela sorri fraco ao citar James.- Para podermos ficar juntos ele me transformou, foi um pouco difícil no começo me adaptar a "nova vida", mas eu não me arrependo, eu estava com o homem que eu amava e que me amava também...- Ela aperta o punho.

- E sua família?- questionei.

- Para eles, chegou uma carta dizendo que morri em um acidente, nunca mais os vi.- ela suspira triste.

- Entendo. Se você não se arrepende de ter virado uma sanguessuga, não tenho nada a falar sobre isso.- Ela sorri minimamente.- Temos um problema sério agora.

- Então você está junto com os Cullens?- Ela me olha desconfiada.

- Digamos que sim.- Ela fica um pouco surpresa, mas logo ri.

- Então estava me rastreando para me matar...

- Exatamente.- sorri.

- Não vou deixar você me matar e nem vou te matar. Tenho que vingar James.- Ela faz menção de fugir já se afastando.

- Eu não sabia que você era a minha Victoria.- Ela pára e me olha.- Não vou matá-la, pois tenho uma proposta muito boa para você.

- E qual seria essa proposta?

- Que tal uma nova vida? Faço todos esquecerem que um dia esses incidentes aconteceram, inclusive você. Vamos viver longe daqui. Você não vai sentir mais essa dor causada pela falta de James.

- Tá de brincadeira? Isso seria impossível.- Ela diz desacreditada.

- Impossível é dizer que isso é impossível. É só lembrar do meu nome completo e colocar essa cabeça para funcionar.

- Vitória Lilian D'Ark... É o mesmo nome da tão famosa "híbrida suprema". Considerando que está viva depois de 100 anos... Você é ela.- Ela parece não acreditar no próprio raciocínio.

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora