lobo misterioso e uma confissão

1.7K 155 54
                                    

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚
Você sente algo por mim, assim como eu sinto por você?
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚


Jacob black P.O.V

Se passaram cinco dias que Vitória foi embora e desde então não soube mais notícias dela, nem seu cheiro estava mais no meu quarto, a saudade doía dentro de mim, seu lindo sorriso sempre vinha na minha mente, estava com saudade até mesmo dela me chamando de cachorro abandonado...

As coisas estão normais de novo, Bella veio me visitar ontem, é estranho saber que eu a amo por tanto tempo e nunca fui correspondido, ela quer virar uma sanguessuga para ficar ao lado do porcelana, isso me irritada, não só pelo fato de gostar dela, mas também por conhecer ela a tantos anos... mas será que eu realmente gosto dela?

Parece que bem aos poucos Bella está sumido da minha mente e dando espaço a Vitória, uma mulher misteriosa e que não conheço totalmente, mas confesso que esse mistério me atrai.

As coisas por aqui andam muito estranhas ultimamente, Tudo começou dois dias após Vitória ir embora...

FLASHBACK
Ouço alguém correndo em direção a casa da Emily onde a matilha estava reunida jantando, já estava a noite e só faltava Seth que ainda estava patrulhando. Seth atravessa a porta cansado e com uma cara de terror.

-Era enorme e...- ele respira com dificuldade- assustador!!!- Toda a matilha fica em alerta.

- Fique calmo e conte direito o que aconteceu.- Diz Emily entregando um copo de água para Seth que bebeu tudo de uma vez.

- Era um lobo, muito maior que o Sam! Ele era assustador, parecia que iria me devorar!- Todos riram exceto por Sam.- Eu estou falando sério, era colossal! E parecia que era feito de magia, ele se misturava junto com a escuridão da noite, quando me viu rosnou pra mim e veio na minha direção, daí eu saí correndo e ele atrás de mim, me perseguiu por um tempo, depois sumiu e aproveitei para fugir.

- Está delirando de fome, coitado...- Paul diz e rimos.

FLASHBACK OFF

Depois desse dia mais aparições da criatura foram relatadas pela matilha, como nossas mentes são conectadas quando lobos sabíamos que algo de errado estava acontecendo, era meio confuso as memórias, sempre aparecia a noite e se misturava a escuridão da floresta, era muito grande e amedrontador com Seth disse a alguns dias, eu nunca estive cara a cara com ele e confesso que estar fazendo patrulha me deixa com um frio na barriga...

Sam pensou em duas explicações para isso, a primeira é que poderia ser alguém da reserva que se transformou. E por alguma razão Sam não consegue se comunicar com ele, Sam acha que poderia ser um novo alfa caso essa opção esteja certa.

A segunda explicação é a de que esse lobo possa ser o Espírito da Floresta, o verdadeiro alfa. Meu pai acredita firmemente nisso, eu não tenho certeza do que achar.

Me separei de Seth para patrulhar uma área maior, ele está morrendo de medo dizendo que vai ser o jantar do lobo.

Um tempo se passou e nada do lobo.

-Jake sinceramente eu não fico mais um minuto aqui. Eu já estou vazando.- ele diz.

- Eu vou ficar mais um pouco, pode ir medroso.- penso.

- Você tá maluco? Vamos logo pra casa idiota!

- Tô falando que pode ir!- Digo e ele imagina achando somente meus ossos amanhã.- eu não vou morrer idiota!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora