My Demon Friend

4.5K 338 36
                                    


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・

Dizem que demônios são as piores criaturas que existem. Mas ironicamente meu melhor amigo é um meio demônio, ele é um amor, pelo menos quando não está querendo arrancar meu coração fora...

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻•

Alan P.O.V

Mais um dia chato cheio de velhos me bajulando. Hora do almoço finalmente, não iria para o refeitório da sede de jeito nenhum, eu irei a um restaurante refinado, um violino tocando enquanto eu comia, nada de barulho.

Andando pelos corredores vi Kim, ela parecia cansada. Talvez ela venha comigo.

-Hei Kim.- ela sobressalta e olha para mim.- vamos almoçar na cidade.

- Não obrigada, tenho muitas coisas para fazer hoje, aqueles velhos só vivem me enchendo o saco.- Ela diz cansada.

- Vamos logo, deixa esses velhos aí.- digo puxando ela pelo braço sem usar força.

- Mas eles vão ficar zangados comigo!- ela diz me acompanhando relutante.

- Cara, você é a mais habilidosa bruxa aqui, tem que agir como tal e impor respeito. Tem que dizer: Eu sou Kimberly Scarlat, a criança que nasceu e brilhou, a escolhida dessa geração, os deuses me escolheram!- Disse com empolgação e ela dá uma risada.

- Quem sempre fala isso é o Ethan. Acho que está ficando tempo demais com ele. -Rimos juntos.

Caminhamos calmamente até o estacionamento, Kim parecia ansiosa por algo. Olhei para minha vaga pessoal e parei de andar.

-Cadê o Lanzinho?!- meu carro não estava na vaga, comecei a suar frio, coloquei as mãos nos bolsos, a chave não tá aqui. Acho que vou desmaiar… meu carro… Lanzinho… cadê você meu filho?!

- Alguém deve ter pegado as chaves Alan.- Kim diz pousando sua mão em meu ombro.

- No meu bolso?!- como um estalo Vitória veio em minha mente, aquele estranho abraço de despedida… Ela pegou o meu filho!- EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA!

Vitória P.O.V

Fui de volta para Port Angeles, já estava no estacionamento da sede do clã, me estiquei  sentada ainda no banco do motorista para pegar minha mochila e as sacolas de conchinhas no banco de trás, consegui alcançar e coloquei no meu colo, Ethan ainda dormia feito pedra.

Infeliz, não fez nada, só comeu e ainda dormiu o caminha todo! 

Peguei meu celular ligando ele, Alan não parava de ligar, não atendi nem uma de suas ligações, sabia do que se tratava, de seu lindo carro. 

17 chamadas perdidas e 59 mensagens de: ALAN FDP.

4 Mensagens de: RUIVINHA FOFA <3

- Kim? o que ela queria comigo?- digo sozinha e vejo Ethan acordar aos poucos, clico no SMS de Kim.

[Mensagens:

Kim- Ele tá muito bravo! Ele só percebeu agora que você pegou o carro dele!  kkkkkkk |12:48|

Kim- Ele tava querendo ir até La Push te matar! Mas eu não deixei, disse que ele tinha muita coisa agendada e que você não iria quebrar o carro dele, pelo menos eu acho que acho… |12:50|

Kim- Você ainda vai demorar? Ele vai ter um treco!😓 |13:21|

Kim-Me diz que você está vindo pfv. Ele tá mais calmo, mas ele tá muito sombrio e isso está me dando calafrio… |14:06|]

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora