Meu melhor amigo

5.7K 432 74
                                    

《-----------------------------------------》

Melhores amigos não te ajudam a levantar, eles não te deixam cair.

《-----------------------------------------》

Vitória P.O.V

Após a ligação de Alan eu fiquei o resto da tarde assistindo filme de terror na TV e comendo pipoca.

-Que burra essa garota! Num viu uma sombra entrando no porão? Por que tá indo pro porão?! Tem que chamar o exorcista, padre, macumbeira, qualquer um pra tirar esse bicho daí!- a garota entra no porão escuro.- num então ai, sai daí bicha burra!- O demônio pega ela e a mata. - Tinha que morrer mesmo! Num vai fazer falta, burra pra caralho.

Todos esses filmes são um saco, se eram de terror, tinham que me deixar com medo, estão mais para comédia, sempre que alguém morre eu dou muita risada hahaha.

-Cheguei!- Kimberly entra na casa. Já tinha sentido seu cheiro de longe.

- Nossa, você está com uma cara nada boa Kimberly.- Ela respirou fundo parecendo cansada.

- Hoje o dia foi cheio e amanhã vai ser mais cheio ainda.- ela senta no sofá pegando um punhado de pipocas.- os Cullen e os Lobos vão vir amanhã para a sede, Alan não entrou muito afundo comigo, mas aparentemente tem algo a ver com você.

- Comigo?- os sanguessugas e os cachorros?- que bosta.- ela dá risada.

- Você não se importa com nada.

- que eles morram. 

- Mas você veio pra cá para ajudá-los, lembra? Alan está contando com você.- Kimberly sorri sarcástica.

- Você tem um ponto Kimberly.

- Somente Kim. Kimberly é muito comprido. E você, prefere Vitória, Lilian ou senhorita D'ark?

- Eu prefiro somente Vitória, Lilian era o nome da minha mãe e eu não gosto que me chamem de Lilian. Até mesmo o diabo tinha dó das vítimas de Lilian.- Até hoje eu me lembro de seus cabelos negros, seu sorriso e a voz da mulher que me ensinou a ser o quê eu sou hoje, um monstro.

- Lilian D'Ark… todos a temiam…- Meu celular começa a tocar, olho o nome do contato, "ALAN FDP", atendo.

Ligação:

- Fala sua p*ta gostosa!- Kim me olha sem entender nada e Alan ri do outro lado da linha.

- Não gostei muito do apelido, Alan lindo maravilhoso ficaria melhor.- Ele diz rindo.

- Teu rabo! O que tu quer comigo?

- Só liguei pra escutar essa voz de galinha gripada.

- Voz de galinha gripada? P*ta que pariu Alan, tu é um bosta.- ele ri.

- Só liguei pra dizer para você usar meu sobrenome, afinal, Vitória Lilian D'ark é a Híbrida Suprema. E eles não precisam saber disso.

- Ok… Mais uma coisa.

- O que?

- Que história é essa de os sanguessugas e os cachorros vir para a sede do clã?!- digo exaltada.

- Quando chegarmos aí você vai saber. Até amanhã anão de jardim.- ele desliga.

Ligação off

- Que desgraçado! Maldito eu nem sou baixa! Só por ser menor que ele, ele fica me chamando assim! Vai se f*der!- retorno a ligação com raiva, mas ele não atende.- ele me paga amanhã…

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora