A humana, o sanguessuga e o cachorro

5.7K 415 122
                                    


◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

A falsidade é um escudo para os fracos.

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

- Que mundo pequeno, não é mesmo Bella.- solto Alan e  sorri maldosa, agora ela iria ver…

- S Sim muito pequeno…- Já saquei qual é a dela! É o tipo de garota que finge ser boazinha para conquistar o que quer… e o que ela quer é ser uma vampira.

- Modificar o cheiro de Bella? Mas porque?- questiono confusa o cheiro dela, era horrível para mim eu confesso, mas por qual motivo modificá-lo?

- Têm uma vampira que está querendo matar  Bella, gostaria que você pudesse nos ajudar com isso.- Disse o  sanguessuga que Bella estava agarrada.

- Pelo motivo no qual uma VAMPIRA estaria querendo matar uma HUMANA? Não vejo o motivo de mudar o cheiro de Bella.- digo Bella como deboche afinal de Bella não tem nada. 

- Bella é minha companheira.- ele explica.

- Ah, agora eu entendi, agora as peças se encaixaram, mas nem todas. Me diz vampirinho, a vampira está sofrendo de amor?- questiono. 

- É por esse caminho, na verdade, o companheiro dela quis caçar Bella, eu o matei e agora ela quer matar a minha companheira para se vingar.- o branquelo conclui.

- Oxe, a vampira lá está com toda a razão.- digo o óbvio.

- O problema maior é que ela criou um exército de recém-criados.- uma sanguessuga baixinha de cabelos curtos se pronuncia.- E em todas as cidades que eles estão passando, estão causando um problemão. Se perdermos a batalha, com tantos vampiros descontrolados, Forks estará em perigo.

- Ok...- tento processar tudo. Eles estão certos em querer acabar com a ameaça, massss POR QUE DIABOS ESTÃO PROTEGENDO BELLA SE ELA FOI QUEM CAUSOU TUDO?!?!- ok, cada lado tem 1 ponto… isso aqui tá uma  confusão danada. Me digam se entendi direito, mataram o companheiro da vampira, ela tiltou, está criando um exército de sanguessugas doidos para matar Bella, que é companheira do cara que matou o companheiro dela?!- digo rapidamente e eles concordaram.- e agora, 3 espécies sobrenaturais diferentes se unem para combater esse exército?! 

Véio, na moral acho vou escrever um livro com essa história!

- Você vai nos ajudar?- o branquelo namorado da sem sal fala. Começo a olhar para minha mão com a unha feita com cara de desinteressada.

- E o que eu ganho ajudando Bella nessa história maluca?

- Podemos pagá-la muito bem.- fala outro sanguessuga de cabelos loiros de mãos dadas com outra  sanguessuga de cabelos castanhos na altura dos ombros.

- Dinheiro eu tenho de sobra!- posso assoar o nariz com notas de 100 dólares, nada higiênico, mas eu posso!

- por favor me ajude, eu farei qualquer coisa que você mandar.- Bella disse isso e quando eu ouvi, parecia que tinha ganhado na loteria!

- Tudo mesmo?- dou aquele sorrisinho maldoso para ela e ela engole em seco, provavelmente se arrependendo do que acabou de dizer. Ela assente com receio e… medo, isso mesmo, ela estava com medo.- Tudo bem, eu vou ajudá-la. Mas vou querer que você faça uma coisa  beeem simples.

- O que quer que eu faça?- ela me questiona com anseio. 

Eu poderia entregar ela para a outra  vampira, seria a coisa mais sensata para se fazer, mas para a sorte dela eu sou um pouco infantil e gosto de ver o circo pegar fogo.

A Híbrida Suprema - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora